12 de jul de 2010

100 seguidores iupi!!!


No dia 22 de junho de 2010, nascia esse blog "So Frecuras"
Eu tenho um outro blog "Reino da Back Queen" que amo de paixão,e sempre que podia divulgava promoções e sorteios lá,
Mas senti a necessidade de fazer um blog direcionado para essa área de "Mulheríces e Frescurinhas"  que consiste em moda e beleza,maquiagens,cosméticos,bijus,etc...
Coiosas que eu e todas as mulheres amamos de paixão!

E hoje atingi a marca de 100 seguidores o que me deixou muito feliz!
Agradeço a todas as pessoas que aqui se encontram ,prestigiando meu blog,comentando minhas matérias, sendo amigas e companheiras ,saibam que aprecio muito isso,de coração.

Agora vou apresentar a vocês  a Centésina seguidora do blog

                      Carol,do blog  Momento Beauté



Perfil da Carol:


Momento Beauté

Carol, 25 anos, Bacharel em Direito, empresária, comunicativa, perfeccionista e mto consumista! Viciada em make up, esmaltes, sapatos e roupas! Adoro tudo que é bonito e que nos faz bem! Vaidosa como sou, mesmo com a correria do dia a dia, não abro mão de um momento beauté!

Convido a todas vocês a visitarem e seguirem o blog da Carol,que é uma fofa!


www.momentobeaute.blogspot.com




Beijos a todos!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. aeeeeeeeeeh!
    parabéns p vc Carlinha e p Carol tb \o/
    E vamo q vamo pois daqui a pouco seremos mais de 1000!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabéns
    você merece seu blog é lindo
    e tem muita variedade.


    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    O meu blog também é novinho e ainda falta um pouquinho pras 100. ;~
    Ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aê!!! Parabens pelos 100 seguidores! Meu blog tem só 8 dias de vida, mas ja já chega lá tb...rs...

    Obrigada pelo post pra mim, amei!!!!!!!

    Qto ao turquesa, ele é cor de verão sim, mas como sou mtoooo perua... nem ligo....rs... Menina, é a 2ª vez q uso essa cor... compro esmaltes compulsivamente e nao dou conta de usar todos...kkkk... tem umas cores de inverno q nem usei ainda, mas vamos q vamos!

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Carla! sendo uma das primeiras seguidoras do blog, fico muito feliz por você :) 100 seguidoras? toda blogueira quer! Parabéns amor, vc merece ♥ beeijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, lindonaaaa! Agora vamos comemorar os 1.000 ! Beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger