1 de jul de 2010

Celulite,o terror das Mulheres

Gente,hoje resolvi falar de um mal que atinge 9 entre 10 Mulheres a celulite.
Eu sou cadastrada em um site muito interessante chamado Bolsa de Mulher
E lá eu li uma entrevista da Preta Gil falando sobre celulite,
Celulite é tendência, disse ela.

Preta Gil revela que gosta de valorizar suas pernas com celulite e lança moda Preta Gil cantou na noite desta segunda-feira, 14, no último dia da São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera. Ela se apresentou no lounge da Seda e escolheu um vestido preto do estilista Marcelo Costa para a ocasião.
Preta Gil
Com o bom humor habitual, a cantora falou um pouco sobre seu estilo. "O meu estilo é aquele que traduz quem eu sou realmente. Gosto de valorizar minhas pernas que são cheias celulite, e como disse no show,celulite é tendência", riu.
Bolsa de Mulher
Gosto muito da Preta Gil,acho ela um mulherão,e acho muito legal ela falar de celulite com tanta naturalidade,já que a maioria das celebridades jura que não tem, e quando posam nuas sempre rola um photoshop básico.

Mas a celulite é um pouco mais séria do que agente pensa, dependendo do grau pode até causar nódulos e endurecimento da pele,e causar muita dor e desconforto.
Ela pode ter varias causas,que vão desde o fator genético ou hormonal, até a má alimentação e o sedentarismo.


O tratamento consiste em:
*Redução de peso por meio de alimentação saudável e vida ativa.
*Drenagem linfática ,massagens e alguns cosméticos.
*Terapias com lasers,acumpuntura,radio-frequencia e infravermelho.

Agora,já pensou se a moda pega?Fico imaginando a mulherada:
-Olha minha celulite estilo colçhão.
-Ah! a minha é mais bonita estilo, casca de laranja super fhashion!
-Ui a minha é muito mais phina, estilo areia mijada.
  Tendência? acho que não heim!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. HSUAISHAUISHAUISHASUIAHAUISHAUISHAUSIH adorei o post *O*

    vou colocar seu link aqui no blog
    coloca o nosso tbm?

    http://learntobedifferent.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, acho que ela deve ter falado que celulite era tendencia para aliviar um pouco o peso que existe sempre quando se fala disso.

    Beijão http://www.deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eeeu concordo que é o terror, kkkk
    sou super magrelinha mas tenho celulite, nem por isso deixo de usar shortinho curto,hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. olá amiga querida! Não fique xateada cmg não, mas tenho andado mesmo numa correria... ando mesmo com saudades de todas as amigas, mas seu recadinho alegra meu dia!! Obrigada por não esqueçer de mim=^.^= Miga, adorei este seu novo blog!! Está 5 estrelas:) Ofereço meu award e link claro, tanto do meu blog como o da salinha de mimos:) 1000 bjinhos e um maravilhos fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk,Otimo mesmo adoreiiiiii
    já estou te seguindo também,sempre que der passarei por aqui!!!

    Beijos passa lá no meu depois!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee amiga ... adoreeeei o blog !
    ja estou te seguindo tb !
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, que lindo que é aqui gaaaata! Muito obrigado pela consideração e pelo convite, adorei te visitar aqui! Sobre a celulite gata, eu sou a 1 entre as 10 que não sooooooófrem disso ahsuahuahsahus... Mas adorei ler sobre o assunto, muito descontraído, gostoso de ler! Bjuuuu! XUXEXXO!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade acho que nenhuma mulher gostaria de ter mas não tem como o que podemos fazer é amenizá-las através de tratamento,atividades física, cuidados com a alimentação...Mas também penso que ninguém deve se sentir menos feliz so por causa disso! O importante é ser felizzzzz!!bjss

    ResponderExcluir
  9. Ah é quase impossível mulher sem celulite neh? Ela nos acompanha infelizmente rsrsrs.

    ótimo post... e não vamos fazer das nossas amigas celulites tendências como a preta disse né? rsrs
    bjoss

    http://sejoganopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla,td bem? Muito fofo seu blog,parabéns.
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog =)
    Pena que o BR perdeu, mas ñ foi por falta de torcida minha,heheh.
    Bjs e volte sempre!

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei viu já estou seguindo...beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá a celulite já faz parte de nossa vida ...
    Acabamos se acostumando e as vezes esquecendo dela ...rs
    adorei esse post
    abç

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha celulite não é tendência, é moda eterna. Rsrs...

    Bjocas.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger