4 de jul de 2010

Escova de cabelo que muda de cor











    Empresa  lança  escova de cabelo que muda de cor


O objetivo é indicar se a temperatura está ideal para a saúde do fio 
durante a escovação.
  •  
  •  

  •  
Acaba de chegar ao Brasil a tecnologia das escovas de cabelo que mudam de cor, 
pela marca Pro Art. Trata-se da linha Dual Color
que modificam a coloração para indicar se a temperatura está indicada ao uso, 
sem prejudicar a saúde do fio.


escova
Ao todo, são três modelos diferentes, cada um com três opções de tamanho.
 Os preços variam de R$ 25 a R$ 43 (Foto: Divulgação)

A tecnologia Thermal Chromatic faz com que, quando aquecidas, 
as escovas com o corpo preto fiquem vermelhas, 
enquanto as de corpo roxo fiquem cor de rosa. 
Além disso, os íons negativos emitidos pelas escovas ajudam na eliminação 
do frizz, proporcionando mais brilho e maciez.

Vocês acham que vale a pena ter uma?



                                                
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Nossa que demais, vai fazer muito sucesso. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todas as novidades que contribuem pra nos deixar mais belas. Sensacional!! Adorei o bloguito, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale super a pena,

    muito legal mesmo

    Depois da uma olha lá no meu

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passando para conhecer seu cantinho, estou te seguindo.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Todas as minhas escovas de cabelo e da marca Pro Art e são ótimas, agora essa é d++ queroo m,uito.

    Beijos flor
    e da uma passadinha lá
    no deliriosdadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito importante e além do mais tenho várias escovas da Pro Art e acho elas ótimas, essa eu quero

    Beijos
    dá uma passadinha no meu blog
    belezapura-cosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante essa escova.
    Soube de uma colega que estava fazendo escova no cabelo e no meio dela, a bichinha começou a derreter por causa da temperatura do secador.
    Sinistro!
    Ótima semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. OI BOM DIA!TEM SELINHO NOVO PRA VC NO MEU CANTINHO ESTA POSTADO NO INICIO DO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE BJOS

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger