15 de jul de 2010

Frescura do dia: macaquinho secador de unhas



Oi Gente!!!

Circulando pela net encontrei algo que achei muito fofo!
Se trata de um "Macaquinho secador de unhas"

Fofo né?
Descrição do site:

Não tem paciência suficiente para esperar suas unhas para secar? Com medo de sujar suas unhas pintadas frescas e ter que fazer tudo novamente? Agora com nosso ventilador macaco bonito, o seu tempo e trabalho será salvo!Você só precisa colocar o dedo sobre o prato de bananas eo macaco irá soprar e secar suas unhas automaticamente!

Características:

• Agora com mais poder! Seque suas unhas recém-pintadas depressa!
• Basta pressionar o prato de bananas e do macaco vai soprar ar fresco
• Grande presente para mulheres de todas as idades
• Requer 2 pilhas AAA para funcionar (não incluído)
Cute Monkey Blower Nail Polish Dryer Beauty Care
Cute Monkey Blower Nail Polish Dryer Beauty Care
Cute Monkey Blower Nail Polish Dryer Beauty Care

Encontrei essa fofurinha na HDE Shop

Então Meninas,gostariam de ter uma frecura dessas?  
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Huhauhaua

    Que maravilha, preciso um desses
    urgentemente :)

    beijos Carlinha

    ResponderExcluir
  2. o macaquinho é lindo, além de ser uma ótima idéia e mt lindo *-* eu QUEEROO rs'

    Adorei seu blog, muito obrigada pela visitinha na A.C

    Beijinhos linda ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkk A Sam ia adorar ele. rss
    Muito bonitinho mesmo, só tu mesma pra achar isso por aí. kkkkkk
    Bjs! Amigaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. q fofurice é essa meu deuso? kkkk mto lindinho e parece ser pratico né? põe frecura nisso hein menina?!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa frescura aliás a tempos não vejo uma frescura dessa hahaha ,um mimo,fofo ,gostaria de ter um.bjss

    ResponderExcluir
  6. ahh que fofo!
    eu quero! *-*

    uma dica boa pra secar a unha mais rápido é depois de pintar, colocar a mão dentro de um pote cheio de água gelada.
    funciona sempre comigo!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu quero muito, muito. Amo esse site!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindinho!
    Quero um desses pra mim, além de fofo é de grande utilidadade!

    Amiga Carlinha, obrigada pela visitinha e pelos elogios aos Super Dicas PFS.
    Fiquei muito feliz com sua visitinha e que conseguiu por o favicon aqui. volte sempre lá viu?
    Ta um luxo seu novo blog, parabéns flor
    bjo grande fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. oi Paty, eu tenho esse macaquinho a venda! bjs

      Excluir
  10. Muito fofo...amei
    >>>http://belezaemfoko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Noooosa q fofuraa ! *--*
    e éh uma otima ideia ! :D

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas tudo bem??? Eu tenho essa fofurice a venda, no valor de R$35,00 quem se interssar entre em contato juju1001vendas@yahoo.com.br bjinhus

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger