18 de ago de 2010

Mais da housemania

Oi Gente! Tudo Belezinha?
Hoje vou falar um pouco mais de um de nossos parceiros aqui do Blog,a loja housemania
Eu ja havia falado dessa loja anteriomente AQUI
Mas como não deu pra falar tudo,resolvi mostrar mais um pouco dessa loja que já é sensação.


Lá voce encontra coisas lindas para sua casa,assim que entrei me apaixonei!
E vou mostrar alguns itens que me chamaram atenção.

Relógio Despertador Som Vaca




Viram quanta coisa linda? pra adquirir esses e outros produtos,acesse: www.housemania.com.br

Clique AQUI e participe da promoção "housemania e Só Frescuras" e concorra a um lindo relógio magnético exclusivo.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Sabe o que eu adorei por lá?
    O telefone rosa com plumas, um loshoo
    Bjoas:D

    ResponderExcluir
  2. Quero esse telefone! ele é a minha cara!!! e legal esse despertador de vaquinha,vi lá que ele faz mhoooo pra despertar agente,kkk irado!

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta coisa fofa! Quero essa mini-geladeira!
    Fooofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os objetos são lindos!
    Fofos demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu amo essas coizinhas diferentes!!!!
    bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei seu blog,seguindo segue tbm ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  7. muito me chamou ateñção essa lojinha :)

    xerinhoo

    ResponderExcluir
  8. Quantos xuxus !!! Amei todoss !!!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger