24 de ago de 2010

Nova coleção de esmaltes da Chanel

Oi Gente Linda! Vim trazer uma novidade sobre um assunto que agente nem gosta muito... "ESMALTES" A novas cores de esmaltes da Chanel    
 Foram divulgadas as imagens das três novas cores de esmaltes da Chanel
O lançamento agora é a linha Les Khakis da Coleção denominada Camouflage.
Possui 3 cores que estão na ordem acima: Khaki Vert,Khaki Brun e Khaki Rose.


 Camouflage Collection,é um conjunto de 3 esmaltes de uma edição limitada,E Serão lançados em setembro no  evento Fashion Night Out da Vogue.
E em outubro chegam as lojas para a alegria das loucas por  esmaltes.

E vocês o que acharam?
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Das três, a minha favorita é a Khaki Vert.
    Beijoo, Carla!

    ResponderExcluir
  2. eles conseguiram fazer algo diferente, hein?? o último ali lembra o 'militar' da coleção fashion da Colorama!

    ResponderExcluir
  3. Ah, achei todos bonitos, mas prefiro a cor rose. :)

    :*
    visita o meu também
    http://glittererocknroll.blogspot.com/
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!!! Mas não é para o meu bolso rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei essas cores!!
    Essa novidade é quentinha!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre cheia de novidades né?,rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!
    Como você está?
    Ai que saudades de você, amiga!

    Muito lindas as cores da nova coleção da Chanel!
    Aliás, a Chanel é um arraso, né?!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. O que eu achei? Eu qeuria todos...
    Chanel é puro luxo!!!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  9. Pra falar a verdade,não gostei desse Khaki Brun não,parece cor de burro quando foje rsrs, os outros são bonitos,principalmente o verdinho.
    poxa,pena que não ganhei o relóginho...
    beijos. ;*

    ResponderExcluir
  10. Loucura mesmo !!! Mas não encontra em qualquer lugar ...

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger