26 de ago de 2010

Os SELINHOS. (Presentes lindos que recebo dos Amigos)

Olá Gente Linda!!!
Ao longo desse 2 Meses de vida do Blog,tenho recebido muito carinho por parte de meus Amigos e Amigas,
Alguns em forma de Selinhos Lindos,e agora vou compartilhar esse carinho com todos vocês.

Esse selinho Fofíssimo ganhei da Amiga Florencia do Blog O Fantástico Mundo da Beleza






Ese selinho Lindíssimo eu ganhei da Amiga Alê Coelho do Blog Pararico Pop




Ganhei um Selinho lindo da Natashinha do Blog Divas Atualizadas




Esse outro selinho lindo eu ganhei da minha Amiga Dysinha Lima do Blog  *Delirios da Dayse*


Esse selinho lindo Ganhei da Amiga Márcia Medeiros do Blog Maria Victória Bijoux



Esse é o Selo Pêmio DARDOS que ganhei da Marcia Medeiros.


Esse selinho lindo meu foi dado pelo Amigo Caique do Blog Caique's Blogger


Este outro selinho lindo tambem me foi dado pelo Caique

Esse selinho charmoso me foi dado pela minha Amiga Andressa Quadro do Blog Super Dicas PFS


Esse selinho Lindo Quem me deu foi minha Amiga Márcia do Blog Marcia e Carlos e Lindas Mensagens.

Quebrando totalmente as regrinhas,gostaria de oferecer esses selinhos a todos os meus 
Amigos Queridos,
Podem pegar e colocar em seus Lindos Blogs.

Espero que tenham gostado pois eu adorei!

Beijos!!!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Super fofos os selinhos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba, vou levar os que nao tenho. Bjs! Amigaaaaa.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos, flor! ;)
    :***
    Vou seguir aqui. Segue a gente também, se quiser, claro.
    :D

    http://glittererocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cada selinho lindo que recebeu.
    Parabéns.
    Se der da uma passadinha no meu blog se gostar me segue tb, pois eu adorei o seu e estou te seguindo!
    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou na correria... motivo da minha ausência. Que saudade daqui. Tudo mudado; template novo. :D

    Selinhos é algo tão gostoso de receber!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quantos selinhos... Parabéns!
    Bom final de semana amore...
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  7. Oi ja sou seguidora me siga tambem Alle

    ResponderExcluir
  8. É nessas horas que da vontade de fazer um blog,pra receber selinhos lindos assim,rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog estou seguindo!!!

    Estamos esperando sua visitinha!!!

    Aproveite e participe do sorteio que ta rolando no blog!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Quero meu pedaço de bolo e ver as fotos do casamento =)
    Boa Semana!
    Bjokas:D

    ஜ♥_Coisas de Sabrith_♥ஜ
    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger