7 de ago de 2010

Que cor de esmalte faz a sua cabeça?

Seja no trabalho, no shopping, no bar ou no salão de beleza, basta falar de esmaltes numa roda de mulheres para causar burburinho. Perguntas como "qual cor é essa?", "de qual marca é?", "quantas mãos você passou?" são corriqueiras.

O estilista Reinaldo Lourenço afirma que o esmalte pode levantar ou acabar de uma vez com o visual de alguém. "Acho essencial a mulher estar sempre com as mãos e unhas bem cuidadas, com um tom de esmalte que a valorize e converse com seu estilo. O bom senso é a engrenagem do look".

Lourenço assina a coleção da Risqué Joias Misticas que aposta na tendência ainda forte dos esmaltes sem brilho, com os três foscos: vermelho terroso Pedra Granada, roxo aberto Topásio Púrpura e o azul Lápis Lázuli. Além disso, a coleção não dispensa o já clássico nude, com o Citrino Nude e os tons mais quentes do Diamante Roxo e do Turmalina.

A Impala investiu na sofisticação e elegância que a estação fria pede e lançou a coleção Muito Luxo, 
com 12 cores inspiradas no surrealismo dos anos 20.
Nude, azul marinho e o vermelho,
A coleção também traz o Café Café, Chocolamore, o must have da temporada, Café Creme e, claro, o Nude Clássico. No entanto, a Impala não deixa para trás as cores mais vibrantes como os tons neon Saia Justa e Maria Flor, além de Boneca de Luxo, Royal, Paparazzi e L´Amore.





Queridinha das it girls, a Big Universo apostou em quatro novas cores, 
A coleção traz o Oberon, o Eclipse, o Urano, que é azul metálico com glitter, e o Pandora.
As principais apostas dos esmaltes Ana Hickmann são os metálicos (Luxo), 
os tons de marrom (Abalou, Uau e Frisson), 
o rosa com um leve toque gliterizado (Escândalo e Poderosa), 
o tradicional nude (Arrasou), 
o vermelho (Beijo na Boca) e o roxo (Tudo ou Nada).
a Colorama apresenta o seu marrom Camurça. No entanto, 
a grande aposta da empresa é verde petróleo Carbono. 
A coleção Urban traz ainda o nude Cashmere, 
o verde claro Absinto e o cinza Arranha Céu. 
Já o vinho Cosmopolitan e o roxo claro Mauve Urban 
chegam para esquentar a estação mais fria do ano.




Para quem adora combinar cores e experimentar misturas, 
as Coberturas Transformadoras, da Colorama, também são uma boa dica. 
A ideia é adicionar reflexos coloridos aos esmaltes, dando várias possibilidades de combinações.

O clássico rosa também ganha várias versões na edição Penélope Charmosa, da Risqué. 
São oito tons diferentes que vão dos mais claros Renda Charmosa, 
Momento Penélope e Penélope Charmosa, passando pelos vibrantes Atitude Pink, 
Pink Vigarista e Armadilha Rosa até chegar aos roxos Charminho Lilás e Apuro Violeta.

Já para quem é adepta do clarinho também há novidades.
Ana Hickmann lançou uma coleção clássica chamada Noivinhas
Em edição limitada, Lua de Mel, Bem Casada, Chuva de Arroz e Noivinhas 
têm tons puxados
para o branco, salmão e rosa claro.







A Sancion Angel tambem vem com força total! comm uma gama de cores e estilos super modernos!
são varios tipos de esmaltes para os mais variados gostos! confira:
Transparentes, Cremosos ,Suave Cobertura ,Cintilantes/Perolados ,Metálicos,
E a mais nova sensação do momento, os esmaltes Holográficos!!!



E ai,que cor de esmalte faz a sua cabeça?

Yahoo! Notícias
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. só não gosto muito de cintilantes... mesmo assim compro, pois ficam lindos com o matt plus! amo todas essas coleções... ahhh fluorescentes tb não uso, nem se ganhar rrssrsr

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou meio "camaleoa" quando o assunto é esmalte.
    Acho que tem ocasião pra tudo, e depende do meu estado de humor tbm.
    Gosto desde os clarinhos (essa coleção noivinhas da AH tá liinda), até os mais diferentes.
    Sem falar na minha paixão, que é o lápis-lazuli, da coleção jóias místicas.
    Muito legal o post, parabéns pelo blog linda.
    :**

    ResponderExcluir
  3. TIPO ASSIM:TTTOOOOODDDAAAASSSSSSS!!!!
    SÓ QUE SENTI FALTA DA MINHA QUERIDINHA SANCIONA NGEL AÍ??BJÃO

    ResponderExcluir
  4. Amo o vermelho e suas variações, mas agora estou curtindo e conhecendo cores novas. =) Resumindo estou amando esmaltes seja ele de qualquer cor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o poste, muito criativo.
    As cores q gosto são TODAS..rsrs
    Parabéns...

    Não encontrei onde posso seguir.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos tons avermelhado e rosados, mas amo variar afinal é sempre bom mudar né.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. vermelhooooooooooooo e tudo mas todas tem seu lugar né?

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste =(
    Não tenho todos!
    Buá

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltes lindos!
    Hoje eu fui ao shopping e vi cada um lindo da Impala nas Lojas Americanas!
    Só não comprei porque amanhã é dia dos pais e já viu, né?! As filas dos caixas estavam imeeeensas!
    Mas na próxima vez que eu for, eu compro! o/

    Hey Carla!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Na questão de esmalte eu sou muito básica!!!
    nada além de bases,ou então renda e ainda vai aquele rosa bem claro!!!
    mais eu acho lindo esmalte estravagantes!!! só acho q naum fica muito legal em mim!!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Todos, todos e mais todooooooos!
    Amo os fluorescentes, os tons "nudes", não tenho muito critério não´, gosto de tooooodas as cores em geral...
    Um dos meus preferidos é um da Impala que se chama Sereia, um verde super perfeito.
    Ahh, é claro q como qualquer mulher realmente apaixonada por esmaltes, amo todos os tipos de vermelhos, do mais clarinho alaranjado ao vermelho-vinho super escuro e sexy!!!
    Só não faço a linha básica: brancos, clarinhos, e blablabla... Pois sou MUITO branquinha e não aparece direito. Porém, a exceção a esta última regra é a Francesinha clássica, que eu acho realmente meiga e apropriada para o dia a dia!
    É isso, beijos meninas... Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu tenho uma loja virtual: www.housemania.com.br, e gostaria que vc fizesse um sorteio p/ loja. Entre em contato: clara@housemania.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii...obrigada pela visitinha,vim retribuir...
    aqui na minha cidade, não sei se a promoção tem ai também, a impala com 6 cores tá por 9,90 e a impala fluor c/ 6 cores tá 12 reais... vale super a pena pq as cores normais sãoo lindas (TEM UM ESMALTE CHOCOLATE LINDO)!!!Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gosto de tons de cinza e azul, mas os roxos estão começando a fazer a minha cabeça!
    Não gosto dos foscos.

    ResponderExcluir
  15. Carlinhaaaaaa obrigada amoree pelo recadinhOoo....

    ai ai aiii amooo todas as coreeeees abertas...vermelho, azul, verde, lilas, rosa, roxo, tdOoo que é coloridoOoooo!!!!!!!! beijãOO amoreeeee..como sempre arrasando nos post's neh... eta pessoaaaaaa da moda viu!

    ResponderExcluir
  16. Flor,
    Obrigada por ta me seguindo... adorei seu cantinho!!!

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. o esmalte lapís azul é um arraso.

    adorei seu blog
    =*

    ResponderExcluir
  18. Oieee. rs
    Quantos esmaltes, uhuuu. Eu quero todos. rss
    Achei os da Sancion Angel, muito fofos! ; )
    Tks pelas dicas, linda.
    Bjs! Amigaaaaaaa.
    *Preciso falar com vc!
    Lu

    ResponderExcluir
  19. a cor depende de comoe stou me sentindo, um vermelho da uma supersensação de poder (gosto d preguicinha) mas meu preferido é o seriea da impala! superdiferente... lindo!

    ResponderExcluir
  20. http://twitter.com/helenyricci17 de agosto de 2010 15:04

    Olá....depende do dia, da ocasião e do astral!!!
    Mas uma cor que gosto muito é "Astral" da Risque...já estou no segundo vidro
    bjsss
    @helenyricci

    Heleny

    ResponderExcluir
  21. Porque existem tantas cores e tantas marcas?
    Só para deixar a gente doidinha!!!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  22. no momento o que me deixa doiiiiiida é Audrey da Impala!
    Acho diviiiiiiino!!!

    ResponderExcluir
  23. Atualmente to louca por holograficos...comprei um Nfu Oh que vai chegar no mes que vem...fiquei fascinada!!

    ResponderExcluir
  24. Eu curto cores tipo o maresia da Sancion Angel e a sereia da Impala .. Parece que tem haver comigo ..
    Sem esquecer , é claro, dos negros ..minha versão obscura ! hahaha..

    ResponderExcluir
  25. Q delicia esse post!!!
    Geralmente gosto de todos os esmaltes, é muito facil me agradar, rss Então vou falar dos que acho bonitos, mas não usaria: Fluorescente e Alguns com efeito Cromado. Ah... Prefiro cores fortes!!

    Adoro os cremosos, cintilantes, holos (nem se fala), craquelados e bla bla... rsss

    beijão querida... adorei seu blog, muito interessante!!! ´:***

    Qdo tiver tempinho, faça-me uma visitinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger