16 de ago de 2010

Secrets Professional: Nova parceira do Blog

Oi Gente! to aqui para falar da nossa nova parceria aqui no Blog.a Secrets Professional.



A    Secrets Professional tem uma linha de produtos para cada tipo e situação de cabelos
Destaco a Linha AMINO RESTORE


Amino Restore,é uma linha especialmente desenvolvida para reconstrução da fibra capilar danificada por processos quimicos.

Secrets Amino Restore tambem conta com a ação da queratina hidrolizada e silicones,
que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento,tornando-os macios e fáceis de pentear
minimizando a quebra.
E alem de suas ótimas linhas de tratamento para os cabelos,a Secrets Professional possui tambem Finalizadores incriveis

Destaco o Gliss Hair Repair Bifásico.

O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.

A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. 

Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

Saiba mais visitando o site: www.secretsprofessional.com.br

Meus produtos da Secrets Professional já chegaram e logo terá fotos e resenhas pra vocês lerem, ok?
Beijos!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Parceria perfeita
    você vai amar
    os produtinhos.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaaa!!! mais parceria? obaaaaa,mais sorteioooo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Eu ainda não usei os produtos da Secrets Professional, mas só tenho ouvido elogios.
    Quero ler suas resenhas...
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  4. quero a resenha heeeeein *-*
    ah , quero esses finalizadores pra mim >< rs
    ainda não usei o novex azeite de oliva não , é bom mesmo ?
    beijos


    http://universeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deussss!!!

    É muita parceria... hehehe

    Obrigada pelo comentário Carlinha!!!! E sua amiga, melhorou da tendinite?? Quero ver tudo novoooooo!!

    Bjinn

    ResponderExcluir
  6. oieee!

    parabéns pela nova parceria!

    =D

    vim agradecer por vc me seguir! fiquei super feliz! obrigada!

    =D

    vou aproveitar para ver as novis e te desejar uma ótima semaninha!

    =D

    ResponderExcluir
  7. Oi miga...
    Já puliquei a surpresinha...
    Tem sorteio no blog.
    Te espero por lá!

    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, eu mesma que faço
    as minhas unhas
    tenho pena de deixar alguém tirar
    um bifinho dos meus dedo rsrs.

    :)xerinho

    ResponderExcluir
  9. passei pra conhecer o blog!
    parabéns pela parceria!
    venha conhecer o looks Like vou amar!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger