1 de out de 2010

Ganhar é tão bom... EU ADORO!!!

Oi Gente Linda!!!
Hoje vim falar de algo que odeio, que é ganhar sorteios! não acreditem, é mentira,kkk
#ADORO!!!
Participar de sorteios é normal no twitter né? (que atire a primeira pedra quem nunca deu um RT de promo,kkk) e dos vários sorteios que participei nesse dia um foi do @SiteAnitaOnline.
Pois é,depois da minha net cair pela trocentésima vez, consegui conectar e dei de cara com esse tweet:


Ganheeei!!! meu grito foi tão alto que assustei o pessoal da casa, #AFF!
Vejam os presentes que chegaram.
                                                            tah eu sei,a caixa chegou  meio detonada.




Viram que Máximo?! veio na caixa um kit da Ramarin contendo:
  • Uma necessaire preta e pink lindinha! (minha filha quis sequestrar,mas não dei mole!)
  • Um bloquinho super útil.
  • Três canetas (mas só fiquei com uma pois as outras meus filhos pegaram).
  • Dois porta moedas.
  • E um espelho/escova redondinho e lindinho (que já mora na minha bolsa).
E alem da necessaire e os mimos que vieram dentro dela,mandaram tambem uma camiseta linda da Ramarim.
Adorei tudoooo!!!
Sigam @SiteAnitaOnline e @SigaRamarim. e participem das promoções que rolam por lá.
Eu participei,ganhei e espero ganhar de novo!!!

Beijos!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Caramba! tu nasceu virada pra lua! me da um pouco dessa sorte?kkkkk lindos premios!
    Bejin!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carla!

    Breve faremos uma nova promoção no blog.

    Beijos

    Equipe Anita Online

    ResponderExcluir
  3. Que fofo

    Carla,vai la no blog que tem promoção também

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga sortuda!!! Com certeza ganhar é bom demais!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carla, está numa onda de sorte né amiga?
    E o Kit Davitté Cosméticos? Cade a foto? Quero ver como é kkkkkkkkk
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  6. Ganhei dois semana passada (milagre) e é simplesmente maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger