10 de set de 2010

Mimos + Resenha Secrets Professional

Oi Gente Linda!!!
Hoje to aqui pra mostrar pra voces os produtos maravilhosos que recebo da
Secrets Professional que é nossa parceira aqui no blog.
E tambem para fazer a resenha do shampoo e condicionador da linha AMINO RESTORE.






Recebi da Secretes Professional os seguintes produtos
1 Shampoo Amino Restore 300 ml
1 Condicionador Amino Restore 300 ml
1 Leave in Amino Restore 300 ml
1 Máscara de hidratação Amino Restore 300G

Me mandaram tambem seu mais novo lançamento,
o finalizador "Gliss Hair Repair"
e amostras do Shampoo "Nutrição Celular"

Resenhando!!!
                          Hoje a resenha será sobre o Shampoo e Condicionador Amino Restore


Eu já falei da linha Amino restore AQUI
Escolhi essa linha por ser uma linha de reconstruçao capilar,
pois meus cabelos são quimicamente tratados com relaxamento e tinturas,
E como vocês sabem esses processos simplesmente acabam com o cabelo.
Lavando meus cabelos regularmente com o shampoo e Condicionador da linha Amino Restore,notei que meus cabelos ficaram mais fortes diminuindo a queda por quebra,ou seja: na hora da escova e da prancha eles resistiram muito mais,quebrando muito menos o que me deixou muito feliz!!!
Porque eu não vivo sem escova e prancha!

Super Recomento essa linha, TESTEI e APROVEI!

E pra você que não tem o mesmo tipo de cabelos que eu, clique no banner abaixo e conheça outras linhas de produtos da Secretes Professional,com certeza tem uma feita especialmente pra você

                                                 


SECRETS PROFESSIONAL
O tratamento diário ZERO SAL para seus cabelos


Beijos!!!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi Carla! eu tb já usei essa linha é tudo de bom né? e o Gliss? adoro pois fica com leveza né?

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero *=*

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que ele fortalece o cabelo, diminuindo a queda! Estou sempre a procura de produtos assim... vou ver se consigo achar aqui em Floripa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie amei a linha, é demaisssssss! beijos

    ResponderExcluir
  5. Blza kerida, vou experimentar, bons produtos sao sempre mto benvindos!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaa vc eh chique neh meu beeeeeeeeeem ahahahah como assim???? Eu quero esse shampoo e o creme tb....to mto mais q precisando de coisas boaaaas meu bem!! hahahahah amigaaaa q legal a ideias das foteeeenhas , aaaaah eu vou ficar mega feliz de me ver aqui haauauha......

    Caaaaah passei pra deixar um bjinhooo no ceee... pra dizer q te esqueço naooo e tava com saudade poxaaaa!!! Bju d luz amiga linda

    ResponderExcluir
  7. Cada hora que venho aqui é uma novidade!!!
    poxa me interessou essa linha,porque a tinta tah destruindo meu bêlo,tah todo quebradooooo, vou procurar aqui no RJ
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. a Secrets é tudo de bom, adoro. Já uso a um tempo, e não quero mais latgar. Veja:http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/07/resenha-secrets-desamarelador.html

    bjokss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. esses produtos são ótimos mesmo!!!! eu adoro, o gliss então é perfeito.
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom os produtinhos
    da secrets


    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlaaaa!!
    Parceria dá hora, hein?!
    Parabéns!
    A Secrets Professional é mesmo muito legal!

    Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
    Participa lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Essa linha deles realmente é muito boa!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto ainda sobre esses produtos. Parece ser legal!!!! =)

    beijos
    http://www.millevidal.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha! Aqui é a Letícia, mas você me conhece como Miss Smarty Jeans, lembra?
    Vim aqui te elogiar mais uma vez pelo seu blog lindo (eu amo demais) e agradecer pelo seu carinho! Voltei para o blog! Espero ver você por lá (: Um beijo amor :*
    http://smartyjeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. vim contar uma novidade
    está tendo um concurso cultural da Marca Embelleze lá no meu blog...
    vai lá, lê o post e participa,deixa tua frase com 140 caracteres no máximo, deixa teu nome completinho e teu email... aí vc vai concorrer a um final de semana em um resort maravilhooso junto comigo...vai lá flor..te espero no resort..ahahah

    ResponderExcluir
  16. Legal hein? :D
    :*

    http://glittererocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha
    To meio devagar com meu braço ruim, mas cheguei aqui kkkkkkkkk
    Olha, me disseram mesmo que essa linha é ótmea!!!
    Eu vou pintar as madeichas amanhã (sábado) e o marido não sabe, é surpresa...
    Meu cabelo é claro, mas minha sobrancelha é escura, então vou escurecer o cabelo, já fiz isso outras vezes quando era solteira, fica legal...
    Bjokas:D

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger