26 de out de 2010

Chanel,o corte clássico que nunca sai de moda.

Gabrielle Bonheur Chanel ou Coco Chanel,como é mais conhecida, era uma mulher bem a frente do seu tempo, e um corte de cabelo tão ousado (para a época) não podia ter sito criado por outra pessoa.
Quando a estilista Coco chanel,resolveu cortar as madeixas não imaginou que esse corte seria um clássico que acompanharia gerações,e seria parte da história da moda no mundo.

Como nasceu o curte Chanel
 Segundo contam,a origem do corte é bastante curiosa.
“Foi a própria Chanel quem o criou. Na época, as mulheres usavam fio longo.
Ela queria usar um chapéu de forma elegante, fez um rabo-de-cavalo,
cortou-o próximo a nuca e soltou. Estava pronto”.

 Vejam algumas famosas que não resistiram e aderiram a esse corte clássico que depois de tantos anos ainda faz a cabeça da mulherada pelo mundo afora.

Viram que Lindas! cada uma no seu estilo.
Mas antes de se jogar no chanel, é preciso observar o formato do rosto e o tipo de cabelo.
Pois há muitas variações desse corte:
Chanel perfilado,
Chanel com franja,
Chanel carré (fio reto)e etc...
Encontre o seu tipo de Chanel ideal e se joga!!!



Agora vou contar um segredinho pra vocês,
A alguns anos atrás eu tambem tive minha fase Chanel

                  Viram? shuuuu!!! não contem pra ninguem tah? hahaha

                           BEIJOS!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi Carlinhaaaaa!!!!,
    Sempre tenho a sensação que Chanel deixa a gente poderosa,showwwww.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que adoro o corte Chanel, ele valoriza o rosto da mulher deixando um ar mais sofisticado.Parabéns pelo artigo Carla, beijos da Comadre!

    ResponderExcluir
  3. O Chanel é sempre reinventado e nunca sai de moda! É um corte muito chique mesmo!!
    Bjim,,Ci

    ResponderExcluir
  4. Ah! Agora estou com meu cortado chanel!!rsrsrs...
    Parabéns pelo post, adorei!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo,mas ainda não tive coragem de cortar minhas madeixas,mas quem sabe um dia né? agora me diz uma coisa,essa com a flor vermelha é você? se for vc esta uma gata!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindo, pena que meu cabelo não seja liso...




    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempinho que eu estou louca por um corte chanel, agora criei corajem!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas corte Chanel é tudo de bom!!! beijos a todas!

    Patty essa com a flor sou eu sim,kkkk essa foto já tem alguns anos,bjs!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger