19 de out de 2010

Galeria Top Comentaristas + Sorteio

Oi Gente Linda!!! que saudades!
Desculpem a minha ausência,mas fiquei vários dias sem Net...
Mas agora to de volta e vim pra mostrar pra vocês as minhas Top Comentaristas.
No decorrer desses 3 meses de blog muita gente tem visitado o que me deixa muito Feliz,
Mas tem aquelas que alem de visitarem deixam comentários,
E sei tambem que muitas que por aqui passam deixam seus comentários,o que me faz vibrar! \o/
Mas tem aquelas que são leitoras assiduas e que passam por aqui com maior frêquencia e deixam recadinhos super fofos,comentários e opiniões,já viraram sócias,kkkk #ADORO!!!

E AQUI ESTÃO ELAS!!!

No widget ao lado vocês podem ver o ranking e devo avisar que não é a mesma ordem da foto acima
 
~*TOP COMENTARISTAS*~ 
Luiza (30)
ஜ♥_Sabrith_♥ஜ (27)
Daysinha Lima (26)
Renatinha Araújo (20)
Bruh (19)
Patricia (18)
Luciana Penido (13)
Amanda Dragone (12)
Jornal da Lulu Teen - By Luíza (12)
Como forma de agradecimento fiz esse selinho para minhas lindas,espero que gostem.

Tambem vou sortear esse lindo kit Gold Black da Amend Cosméticos entre as minhas Tops
O sorteio será feito dia 15/11 e o resultado será divulgado no mesmo dia



Por hoje é só espero que tenham gostado,farei outros sorteios como esse.
O que? quer ser uma Top e participar desses sorteios exclusivos tambem? 
É simples,basta comentar muuuito!!!

BEIJOS!!! 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que fofo! Vou colocar no blog!
    Você poderia procurar uma colunista pro blog, para ela atualizá-lo quando sua net tiver ruim, por exemplo. Assim, ele fica sempre atualizado e você não perde leitoras. O Só frescuras, faz falta.
    Pensa nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa!!! Amei!!Adorei!!! Estou ai na foto kkkk e ainda estou participando do sorteio!! YUPI!!! hahaha,QUE MARA!!!.Falando um pouco mais sério,comento sempre que posso,faço questão de visitar o blog,porque gosto do seu blog e você tem um carinho enorme com as suas seguidoras.Bjs e estou levando o selinho comigo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, legal o carinho e a atenção que dispensa a suas "amigas comentaristas"
    bjoS2

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, tá sumida mesmoooo! Sera que vc pode me enviar as fotos? Estou super curiosaaaa! Bjs!

    @jessblush da @yescentrorio

    ResponderExcluir
  5. Caramba,to me sentindo!
    adorei!
    Carlinha,frequentar e comentar no seu blog é um prazer pra mim.
    o blog é lindo e as matérias são ótimas e voce é um love de pessoa,agradeço pelo carinho e pelo selinho.
    Beijinhos!
    ps: tomara que eu ganhe o sorteio,kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus! Que coisa mais linda Carla. Você não tem noção do quanto fiquei feliz com essa surpresa. Nunca imaginava! Que linda. Você que me fez vibrar agora, de verdade!

    É tão bom saber que esse carinho é reciproco! Muito obrigada mesmo. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. caraca eu estou aqui....uhuuuuuuuuuuuu
    fiquei mega feliz!!!!!
    amei o selinho e já vou pegar o meu e ficar torcendo para ser sorteada.....ai seria bom D+
    brigadinho!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa , É um imenso prazer fazer parte desse selinho !! Adoro seu blog e espero comentar muuuuito !!!!!
    Vc é uma pessoa suuuuper simpática , atenciosa com todas nós e merece todo o meu carinhoo !!!
    Ameeeei , viuu!!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  9. ah eu queria comentar tambem,mas eu não tenho blog
    poxa...
    beijos grandona!

    Laríssa (Lalá)

    ResponderExcluir
  10. Que legal Carlinha!
    Desejo que seu blog cresça, afinal tudo que é feito com amor gera frutos!!
    Sucesso linda!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindaaaa!! *-*
    Obrigada pelo selinho!!
    Ameiii!!!

    Quero vencer o sorteio! \o/
    Yuhuuuu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger