11 de out de 2010

Ganhar é tão bom... EU ADORO!!! [2]

Oi Gente Linda!!!
Hoje vou mostrar o premio que recebi de um sorteio que ganhei no blog
ஜ♥_Coisas de Sabrith_♥ஜ em parceria com a Davitté Cosmeticos

Ganhei um kit de produtos lindoooo da Davitté cosméticos.
Eu estava anciosa para que chegasse logo.

O Sorteio


O Prêmio







  • 1 Serum Facial Melhor Idade
  • 1 Hidratante Facial FPS 30 Melhor Idade
  • 1 Loção Deo-Hidratante Corporal Melhor Idade
Viram que lindo! 
Alem da embalagem ser lindaaaa com essa estampa de oncinha ,os produtos tem um perfume delicioso.
Em breve resenha dos produtos, que será super especial ,pois será feita com a minha Mãezinha 
Dona Margarida (minha Flor),pois eu dei a  ela de presente esse kit maravilhoso da Davitté Cosméticos.

Visitem e sigam o blog ஜ♥_Coisas de Sabrith_♥ ,lá tem varias matérias com dicas de moda, beleza e variedades ,e a Sabrina é uma Flor de pessoa que eu simplesmente ADORO!!!


E  visite tambem o site da Davitté Cosmeticos,
A primeira empresa Brasileira que nasce totalmente dedicada a Melhor Idade.
Visite conheça mais dessa empresa inovadora.


Por hoje é só,espero que tenham gostado.
Estou sem internet essa semana,e morredo de saudades, até a volta!
BEIJOS!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns, lindo seu presente ... e valei pela dica do blog coisas da sabrina ... é fofo.
    bjs
    http://scarpindafran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    Ficou lindão o post! Parabéns mais uma vez...
    Beijos
    (desculpa a ausência, mas não to muito legal)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor!
    Vc merece! A Sabrith tbm é uma simpatia!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger