25 de out de 2010

Ganhei!!! uma linda Bijou Box da ARTERIA Studio

Oi Gente Linda do meu Blog!!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês,mais um premio lindo que ganhei em um sorteio no twitter
(a maré de sorte está a meu favor #dexaketo)
Ganhei uma linda Bijou Box do Arteria Studio

O sorteio  
Como na ocasião do sorteio o sorteie.me estava fora do ar,tiveram que fazer manualmente.



O Prêmio 




Viram que linda!ela demorou um pouquinho mas chegou! \o/
 E chegou na hora certa,pois minhas bijus estão pela a casa, diga-se no quarto da minha filha rsrs

                  Visitem o Blog do Arteria Studio e conheça suas lindas peças. 



Siga o blog: www.arteriabox.blogspot.com 
Siga o twitter: www.twitter.com/ARTERIAstudio
veja o twitpic: http://twitpic.com/2ldmcy

Por hoje é só gente,tem mais coisas que ganhei pra mostrar,mas em outros posts,rsrs
BEIJOS!!! 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns o prêmio é lindo! É bom te ver novamente na net. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!Parabéns! É linda!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. como assim??? de novo???
    menina a maré de sorte te cobriu inteira!rsrs quando eu te conhecer pessoalmente vou me esfregar em vc pra ver se pego um pouco desa sorte!
    beijos.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger