2 de out de 2010

Mimos que recebi da StarNiz

Oi Gente Linda!

Hoje vou mostrar pra vocês os mimos que recebi da StarNiz Cosméticos
que é nossa parceira aqui no Blog.
Nem preciso dizer que fiquei super feliz né? vibrei quando abri a caixa e vi todos os produtos.
Eu já havia anunciado a nossa com a StarNiz nesse post
E agora vou mostrar pra vocês os mimos que recebi.
Só me desculpem pela má qualidade das fotos, minha câmera digital está com defeito.(não da pra ajustar o foco)

Me foram enviados 15 esmaltes Bellatriz os quais são:
  1. CARINHO (cremoso)
  2. OURO (glitter)
  3. AZUL REAL (cintilante)
  4. TIETA (cintilante)
  5. NEON (furta cor)
  6. SATURNO (cintilante)
  7. PARQUE (cremoso)
  8. NAMORO (cremoso)
  9. EXTASE (cintilante) 
  10. NIGTH (cremoso)
  11. SINTONIA (metálico)

E esses 4 queridinhos que serão sorteados aqui no blog,são eles:
  1. DISCO (cremoso)
  2. BALADA (cremoso)
  3. ZÁZ (cremoso)
  4. COLÉGIO (cremoso)
Os esmaltes Bellatriz da StarNiz tem 10 ml e  uma ótima cobertura,
2 camadas e já cobrem bem e tem uma ótima durabilidade nas unhas.

Me foram enviados tambem items de Make e cabelos,que são eles:
  •  Baton manteiga de cacau sabor de frutas
  • Brilho labial sabor morango
  • Reparador de pontas de chocolate
  • Base liquida cremosa 
  •  Shampoo  Parlemont Hair
  • Condicionador Parlemont Hair


Viram quanta coisa linda? estou muito feliz em ter a StarNiz como parceira.

Espero que  tenham gostado,aos poucos vou postando as resenhas de todos os produtos que recebi.
E logo teremos mais novidades esmaltísticas da StarNiz aqui no blog, e sorteios tambem,aguardem!

Visitem o site da StarNiz para conhecer todos os seus produtos,www.starniz.com.br

Beijos!!!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Lindoss todos esses mimos !!!
    E esse esmalte EXTASE está um glamour !
    Curto cores escuras por ser muito carinha !!
    =)
    beijos e ótimo fim de semana !

    ResponderExcluir
  2. Milher,esse esmalte está um absurdo de lindo!
    e que unhas lindas vc tem heim, desde o outro post que eu procurei e achei esmaltes dessa marca,comprei alguns mas não vi nenhum dessa cor linda,vou procurar.
    bejin!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quanta coisa...
    Limpa a baba aqui kkkkkkkkkkk
    Esses esmaltes que vc separou para o sorteio estão leeeeeendos!!!!!!!!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!

    Gostei do rosa cheguei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lidas cores!!

    Oi querida, eu tava sumida porque tive uns problemas com o blog EMGlam...
    Tô com esse novo projeto (o blog EatMeGlam era em parceria, e acabou!:/), Mas é até melhor, esse é só meu e terei mais liberdade de escolha pra tudo! ; )
    Depois dá uma passadinha lá, honey?

    Bjão!

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindaaasss!! *-*
    Adorei! o/
    Não conhecia esta maca ainda...

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut...
    E como hoje é o meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    É só votar em " RENATINHA ARAÚJO"! \O/

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu adorei esses esmaltes são ótimos e o batom e o brilho também adoroooooooooooooo muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Consegui achar o esmalte igual o seu!!! \o/,kkkkk
    vou pintar as unhas fotografar e te mandar as fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quantas novidades! Eu não conhecia essa marca de esmalte!! A coleção é linda!
    Parabéns, flor!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger