4 de out de 2010

Mimos que recebi da M&N Cosmética ADORO!!!

Genteeeeee!!!
Olha o que o carteito me trouxe!
Mimos da Linha ITS que a M&N Cosmética que é parceira aqui no blog me mandou.
Eu já falei da linha ITS Aqui
Assim que fechamos parceria, a Mariana do Grupo M&N  (que é uma fofa!) perguntou qual era o meu tipo de cabelo,e me recomendou a linha ITS Cachos Quimicamente Modificados.





Recebi da M&N Cosmética os seguintes produtos da linha ITS

1 Shampoo: cachos quimicamente modificados 250 ml
1 Condicionador: cachos quimicamente modificados 250 ml
1 Creme para pentear: cachos quimicamente modificados 200 ml
1 Máscara de internsiva: cachos quimicamente modificados 300G



Descrição da linha ITS Cachos Quimicamente Modificados.


Cachos Quimicamente Modificados
           Regeneração, aumento da resistência e volume controlado




Princípios Ativos:
 Complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce, trigo e Queratina Lipossomada.


Com queratina lipossomada e complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo, 
atua na reestruturação dos fios, confere propriedades fortalecedoras que aumentam sua resistência 
e elasticidade, prevenindo futuras agressões. Proporciona cachos definidos com controle de volume.


Recomendado para: cabelos cacheados danificados por processos químicos ou agressões externas.

Clique no banner abaixo e saiba mais sobre os produtos da linha ITS.


Espero que tenham gostado.
Logo postarei as resenhas dos produtos.

BEIJOS!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que legal! Quero usar essa marca! :)

    Bjão!

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Show de bolaaaaaaa!!!
    menina que produtos bonitos heim!
    depois conta tudo pra gente,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vai mesmo, vai ter outros eventos agoora =)
    EU ja usei esses produtos, é muito bom viu.
    muiito mesmooo *__*

    Voce vai adorar.. beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu ja ouvi falar da M&N e dizem que os produtos são ótimos. Estou doida para testar ;D
    Quero ver suas resenhas logo logo ein?

    Seu blog ta lindo querida, parabéns.
    Ja estou seguindo.
    Passe no meu e se gostar me siga também.
    http://www.issoebeleza.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia essa marca, mas adoro esse kits completos.
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parbéns pela parceria shoW!!
    E conta tudo!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger