21 de out de 2010

Nova Parceria do Blog Mahogany Cosméticos + Mimos.

Oi Gente Linda!!!
To aqui pra apresentar a vocês a mais nova parceria aqui do Blog.
MAHOGANY Cosméticos


 A Mahogany é uma empresa que produz cosméticos de Excelência para nós mulheres que adoramos estar lindas,maquiadas,perfumadas e poderosas,mas sem abrir mão da qualidade é claro!

Um pouco sobre a Empresa 
Marca desde 1991 no mercado de Cosméticos sempre elaborando produtos premium
de cuidados pessoais, diferenciados com alto padrão de qualidade,
voltados principalmente para o segmento de Prestígio.

 Mimos que recebi da Mahogany
A Mahogany gentilmente me mandou alguns mimos para eu usar e depois contar tudo pra vocês! \o/
Vejam só que delícias
                                           Olhem só que caixa linda!


Recebi da Mahogany uma caixa com um kit da linha  
O SEGREDO DAS FRUTAS contendo:

 1 Hidratante Pera Essencial 300 ml
1 Banho Perfumado Pera Essencial 200 ml
1 Sabonete Liquido Pera Essencial 240 ml


Recebi também uma nessessaire exclusiva da Mahogany contendo:

 1 Gel antisséptico hidratante para mãos 75g
1 Sabinete liquido para limpeza facial 240 ml
1 Duo de sombra Gold whit Purple da linha Perfect Make Up


Viram que máximo gente?! e tem mais,alem dos cosméticos Mahogany serem ótimos,
Eles não são testados em animais,podemos usar sem culpa!!! \o/

Quer conhecer e comprar os os produtos da Mhogany? é facil,
Basta acessar o site www.mahogany.com.br
Acesse tambem a loja virtual www.mahoganyvirtual.com.br
Siga tambem o twitter da Mahogany www.twitter.com/mahogany_cosm

Por hoje é só,espero que tenham gostado,logo postarei as resenhas de todos os produtos, 
e terá sorteio tambem,aguardem!

BEIJOS!!!



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. primeirona a comentar!
    menina,voce sempre fazendo otimas parcerias.
    que produtos lindos!usa e depois conta pra gente ok?
    agora vou xeretar um pouco no site da mahogany
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns! Ótima parceria! Bjãooooo e um belo dia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!! Mahogany é um luxo!!!

    Beijos

    @lis_endehors
    http://coisitasdeluxo.com.br
    @coisitasdeluxo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito deles, tinha um sabonte esfoliante de morango muito bom.
    Beijos e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    depois passa lá no meu blog parta ver q eu fiz um agradecimento para vc!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carlita periquitaa!!

    AIiii, pois é... tô horrível!!

    Minha vida tá punk, morando em SP até janeiro e numa correia só... nem posto mais no meu blogin!!

    Mas que bom q não esqueceu de mim!! Uhulll!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Tem um sabonete líquido da Mahogany que amo de paixão. Tem um cheiro delicioso e parece que hidrata a mão de tão bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor parabéns pela parceria! Os produtos são maravilhosos!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal hein!
    Chique total.
    Adoro o sabonete para banho com óleo de amendoas!
    (meu marido tb ehehe)
    Carla, passa no meu blog-brechó-bazar-fashion-chique, faz uma visitinha e se gostar, me linka.
    Ele está novinho , novinho.

    Bjokinhas

    Dai.
    www.roupapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ola eu tb tenho um blog sobre beleza é afins parabens pela nova parceria gostaria que vc visitase meu blog é se gostar segui kk/eu tb retribuooo xauzinho boa sorte para nois blogueiras

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger