23 de nov de 2010

Esmaltando com StarNiz,se joga no OURO!!!

Oi Gente Linda!!!
Tudo bem com vocês?
Os esmaltes dourados estão em alta,depois de ler algumas matérias sobre eles, eu resolvi experimentar um que estava aqui esperando pra ser usado,me joguei no OURO e gostei muito do resultado.



Lindo né? e pra coisa ficar mais phyna  ainda, passei uma camada de glitter dourado por cima.



Adorei,porque consegui captar o brilho do glitter e a minha camera quase falecida resolveu cooperar e a maioria das fotos até que ficaram razoáveis neah?

Para o esmaltando de hoje eu usei:
Esmalte Raio Lazer Ouro e Glitter Ouro,ambos da linha Bellatriz da StarNiz Cosméticos

Eu já falei da StarNiz aqui nesse post, confiram outros produtos da marca no site: www.starniz.com.br
E não esqueçam de participar do sorteio de um kit de esmaltes da StarNiz Aqui 
Por hoje é só,espero que tenham gostado.

BEIJOS!!!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. adorei com o gliter!!! nunca usei esmalte dessa marca!!
    bjnssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina até eu q não sou louca por dourado gostei!
    Ficou mt lindo com e sem glitter...


    Bjs flor
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Shooooooow!!!
    Manda um desses pra mim,pliss? rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adooooroo esmate dourado.. fica um luxooo neh!!

    Bjaoo!!

    ResponderExcluir
  5. Achei esse com glitter puro glamour!!!
    Bjú, linda!
    Ci

    ResponderExcluir
  6. Acho super chique, mas não consigo usar nada dourado...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ai que unhas lindas, amiga!
    Ficou poderosa, hein?!

    Curti!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Eu não sou mto de dourado, a não para o Reveilon (não sei porque disso!), mas ficou bonito com o glitter!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  9. que ryyyyco esse esmalte ;)

    www.heycute.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito,mas me falta coragem pra usar rs
    Beijin.

    Larissa (Lalá) XD

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger