11 de nov de 2010

Lábios volumosos o segredo das celebridades


 Oi Gente Linda!
Antes de mais nada aviso que o post é sobre lábios e não sobre seios,ok?
como a unica foto de divulgação era essa, tah valendo!

Muitas mulheres querem ter os lábios da Angelina Jolie  ou da Aline Moraes,mas não querem se submeter a um procedimento para injetar colágeno pense nas agulhadas.
Agora tem um jeito super facil para quem quer realizar o sonho de ter um boção.
Como???
Sabe qual é o segredo dos lábios volumosos das celebridades? Pulp Action!
É um “gloss mágico” que conjuga brilho e volume ao mesmo tempo.
O grande segredo deste gloss está na sua fórmula enriquecida com micro-esferas de colágeno,
que quando aplicado nos lábios, proporciona um efeito de calor ativando a circulação sanguínea
e dando maior volume para os lábios deixando-os alisados, volumosos e brilhantes!
Tudo de bom né?
Quer ter um bocão tambem? usaria Pulp Action ?

fonte: Revista inVoga

BEIJOS!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Carla, querida! Adorei te ver lá no blog. O tempo está corrido, faz tempo que eu não passo aqui, né?
    Está ótimo o blog, estou adorando.
    Eu tenho medo de usar esse gloss, sabia? ahuheuhau tudo o que pode mudar a proporção do rosto me deixa com um pé atrás, de eu parecer que to inchada de alergia, hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu com certeza usaria se me provassem que realmente dá certo! Já comprei vários plumpt e pump e etc e nenhum deu o efeito que prometia... esse talvez dê, mas queria ver em alguém, tipo antes e depois sabe?

    Bjokas e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu topo usar heein, quero um bocão.
    meus lábios são finoos.!
    =[

    ResponderExcluir
  4. A Avon lançou a algum tempo um batom com esse efeito, eu testei e olha.. horrivel! Parece que a boca tá queimando! hahahaha... mas de fato os lábios dao um voluminho que faz uma diferença!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Usaria sim!!!Nada como um bom realce nos lábios né...Mas tb tem que combinar com a pessoa...bjs

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger