7 de nov de 2010

Linha "Never Hide" nova coleção da grife Ray-Ban

 foto divulgação

A campanha da nova coleção da grife Ray-Ban  está trazendo modelos de óculos inspirados nos 
grafiteiros e nas principais megalópoles do mundo inteiro. 
Com uma pegada mais urbana, os wayfarer coloridos vêm conquistando cada vez mais 
o rosto de fashionistas que são adeptos de looks street.
Veja alguns modelos da linha unisex Never Hide.  
Se jogue no wayfarer para se proteger do sol deste verão e complementar seus looks dessa estação. 



fonte: Revista inVoga 

Lindos né? quero um desses com certeza,e vocês,gostam desse tipo de oculos?
ps: quem tiver foto usando wayfarer manda pra mim (sofrescuras@gmail.com),que vou fazer um post aqui no blog mostrando as fotos. 

BEIJOS!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu acho super bonitos!! Tbm quero!!
    bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Rayban é desejo de consumo diretooo!!
    Quero cada modelo..rsrsrs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu até gosto desse tipo de oculos, os coloridos e tal, mas enjoei.

    Prefiro os básicos ;)

    beijos querida, to seguindo vc!

    ResponderExcluir
  4. que coleção linda,quero todos!
    eu até tenho fotos com o meu,mas tenho vergonha de mandar e você colocar aqui,rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível esse modelo! Até tem o inspired na loja online que abri semana retrasada! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos óculos! *-*
    mas raramente eu encontro óculos escuros que combinem comigo!

    Vou experimentar alguns destes! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger