29 de nov de 2010

Nova Parceria + Mimos by Racco

Oi Gente Linda!!!
Semaninha começando de uma maneira diferente.
Quero comunicar que essa semana postarei apenas parecerias e resenhas,e espero contar com a participação de todas vocês ok?

Hoje venho apresentar a vocês a mas nova parceria do blog
A Racco Cosméticos


A  Racco é uma Empresa que dispensa apresentações,pois é conhecida nacional e internacionalmente,
por seus produtos de Excelência  #Adoro!
Tenho muito orgulho dessa parceria, e agradeço a  Luciana D'Amato (Oi Lú!) do Dpto.de Marketing que foi o contato com a Racco,ela é uma fofa!

Sobre a Empresa 
A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.

Oi Mimos 
A Racco gentilemente me enviou alguns mimos para eu testar e dar minhas impressões,ou seja:
Vou usar e abusar e depois contar tudo pra vocês,ok?




 Lindos né Meninas? eu adorei e minha filha tambem (e tomou posse)

Me foram enviados:
1- Máscara para cílios extravolume
1- Sombra em pó expressa preta

 Logo farei as resenhas pra vocês verem e comentarem.

Querem conhecer mais da Racco Cosméticos e todas as suas linhas de produtos?
 Ou até mesmo se tornar uma consultora Racco ? É facil!

Acesse e o site e veja como.
www.racco.com.br

Siga tambem a Racco no twitter   
www.twitter.com/raccobrasil 

Por hoje é só meninas espero que tenham gostado.

BEIJOS!!! 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. parabéns pela parceria!!!!! bom D+
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuudo essa parceria!!!!!
    Parabenssss!!!!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!!!Uma linda semana lindona querida!!!Eu adoro a RACCO ja comprei perfumes,hidratantes,maquiagem( o corretivo é ótimo) e tem o sabonete intimo feminino que eu nao troco por nenhum outro.bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai , vim convidar vc para participar do sorteio que estou fazendo no meu blog , venha dar uma espiadinha
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela pareceria flor!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Essa sombra preta deve ser linda, e o rimel tambem
    aliás sendo da Racco não tem como não ser!

    beijos.
    obs: to esperando voce me ligar.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger