2 de nov de 2010

Os Selinhos [2] Minos que ganhei das minhas Amigas #ADORO!

Ou Gente linda demais!
Hoje to aqui pra mostrar pra vocês os presentinhos lindos que ganhei de Amigas que nas horas de compartilharem selinhos,lembram do meu Blog.
Agradeço de Coração a todo esse carinho.

Vamos aos selinhos?

*Minhas Amigas Aline e Camila do Blog Engenheiras de Esmalte me presentearam com esse selinho Lindo.


Regrinhas :
Dizer 9 coisas sobre você,oferecer a 9 blogs.

Aqui estão "algumas" coisas sobre mim.
1- Sou muito mandona (oi?)
2- tenho um casal de filhos lindos (Meus bebês)
3- Amo ler (paixão)
4- Sou chocólatra assumida (vício)
5- Eu uso óculos (#aff!)
6- Amo salto alto (apesar de ser alta)
7- Sou muito sincera (ao extremo)
8- Odeio café (eca!)
9- Daqui a 2 anos eu e meu Marido vamos comemorar bodas de prata (\o/)



*Esses selinhos Lindos eu ganhei da minha Amiga Joana Neves (minha joaninha) que amo de paixão.
dona do blog My Lovely Blog











*Esse outro selinho lindinho me foi oferecido pela Amiga Mel Nunes do blog Maquiando by Mel
Regrinha: oferecer a 10 blogs


Esse outro selinho supoer fofo,me foi dado pela minha Amiga Ci,do Blog Looks Brechó 
Regrinhas: oferece-lo a 10 blogs amigos

Quebrando um pouco as regrinhas dos selinhos,eu gostaria de oferece-los a todas vocês,podem pegar e postar em seus blogs!

Agradeço de coração as minhas queridas Amigas pelo carinho e pela lembrança,esse blog tambem é de vocês.

BEIJOS!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que linda que vc é flor, amei o selinho haha eu kero

    bzitos!!
    http://scarpindafran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos selinhos
    Parabéns Carla!!!
    Bom feriado querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Parabéns pelos selinhos!

    Beijó.
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    Aproveitando...
    Ta rolando o 1º sorteio do meu blog. Se quiser dar uma conferida:
    http://glittererocknroll.blogspot.com/2010/10/1-promocao-do-glitter-e-rocknroll.html
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obg por retribuir a visita. Curto muito seu blog e já peguei meu selinho haha. Obrigada fica com Jesus!

    http://scarpindafran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi amiga tudo bem vim aqui te avisar que tem selinho para vc no meu cantinho esta no inicio do meu blog do lado esquerdo ok selinho este blog e um sonho

    ResponderExcluir
  6. Todos os selinhos são lindos!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos! É muito bom recebê-los!!! Eu ADORO!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. OBA!! Vi que podemos pegar os selinhos, vou pegar o meu!!!!kkkkkkk
    Obrigada pela visita!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger