24 de nov de 2010

Resenha: A breve segunda vida de Bree Tanner

Oi Gente!
Quem é viva sempre aparece neah? (cara de pau mode on)
E  apareci pra falar de 2 coisas que eu simplesmente #ADOROOO!!!
1- Livros
2- Ganhar presentes

Agora junte as 2 coisas e... GANHEI LIVRO DE PRESENTE!!! \o/

A alguns dias ganhei em uma #promo no twitter  o livro
 A breve segunda vida de Bree Tanner da escritora Stephenie Meyer


Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Editora Intrínseca
ISBN: 978-85-98078-80-9
Páginas: 192
Sinopse: Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen,
A última semana de sua existência.

O que eu achei
O livro conta a história de Bree Tanner, uma vampira que havia sido recém-criada por Riley
(a pedido de Victoria) no terceiro livro da saga, Eclipse.
 Foi escrito do ponto de vista de Bree, em oposição aos outros livros da série, que são contados principalmente por Bella Swan.
Vendeu mais de um milhão de cópias em menos de um mês de lançamento nos Estados Unidos,
além de alcançar o topo das listas de mais vendidos de diversos países.
(Eu tenho \o/)

Trechos do Livro 
 (Diálogo entre Bree e Diego) 
— Você é a Bree, não é? — perguntou Diego. — Uma das recém-criadas.
Eu não gostava disso. Recém-criada. Que fosse.
— Sim, eu sou a Bree. Mas não cheguei com o último grupo. Tenho quase três meses.
— É bem rápida para quem só tem três meses — ele disse.
— Poucos teriam conseguido sair da cena do acidente desse jeito.
— Ele falou como um elogio, como se estivesse realmente impressionado.
 ( Bree)Diego era esquisito. O jeito como ele falava, como uma pessoa conversando normalmente.
Sem hostilidade, sem desconfiança.
Como se não estivesse pensando em quanto seria fácil ou difícil me matar naquele exato momento.
Estava apenas conversando comigo. 
Não me incomodava mais com o que os outros pensavam.
Não precisava me incomodar.
Como Riley dizia, agora eu era uma deusa. Mais forte, mais rápida, melhor.
Ninguém mais importava...
O que eu achei

Adorei esse livro Gente!
Pra quem como eu leu toda saga Crepúsculo,esse livro foi uma grata surpresa.
Pois estava acostumada a ver toda a saga pelo ponto de vista da Bella,e ler um livro em que uma personagem tão pequena como a Bree Tanner rendeu um livro tão interessante, foi muito legal!
É como se eu assistisse a varios filmes com os mesmo atores principais e um belo dia um figurante dos mais insignificantes estrelasse e fizesse o maior sucesso.
O livro é bem triste já que a Bree foi sofredora antes e depois de ser transformada. e a unica pessoa com quem ela se identificou (Diego) acabou morrendo , e ela apesar dos pedidos de Carlisle e Esme foi condenada a morte por Jane "a insuportavel". (como se vê no final de Eclípse).


Os unicos pontos negativo pra mim foram:
O livro tem poucas páginas,só 192
Pensei que ia rolar um romance,mas não rolou,rsrs


Olha gente que lindo meu livro,e ainda veio com uma revista mostrando cenas e bastidores dos filmes e sobre os atores,#ADOREI!

Super recomendo esse livro,ele tem um enredo bem interessante.

Vou ficando por aqui.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu sou um pouco cético com esse livros "póstumos" nessa sociedade consumista [falei bonito] rsrs, mas confiarei e vc flooooooor! Adooooogo prepúsculo! Bjuuu! Saudadeee! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga passando pra oferecer o selinho: este blog me faz feliz, que vem com um desafio! Encontre-o na minha salinha de mimos neste post:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2010/11/selinho-este-blog-me-faz-feliz.html
    bjinhos e bom findi!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais Vampiros?????? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Da coleção da Sthephanie Meyer só me falta o Amanhecer, mas ainda não li nenhum. Sempre vou adiando e acabo não lendo, mas estou louco para ler o livro só que vou esperar ler os trê primeiros (Crepusculo, Lua Nova e Eclipse) pra não desencaminha a história =D

    HUGS

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger