30 de nov de 2010

[Resenhando] Linha ITS Cachos Quimicamente Modificados.

Oi Lindas & Lindos!
Seguindo a semana de parcerias e resenhas,hoje vou dar minha opinião sobre a Linha ITS Cachos quimicamente modificados que a M&N Cosmética que é parceira aqui no blog gentilmente me enviou pra testar.
Eu já falei da M&N Cosmética Aqui e da Linha ITS Aqui e agora que já testei vamos as resenhas

Shampoo e Condicionador 

 Usando regularmente o Shampoo e condicionador,notei que meus cabelos ficaram mais leves e com uma sensação profunda de limpeza Meus cachos ficaram mais soltos,e desembaraçados. Aprovados!

 Máscara de Intensiva


Sempre que relaxava meus cabelos após retirar a quimica eu fazia hidratação com a Mascara intensiva,e notei que meus cabelos não ficavam tão frágeis como é de costume após a quimica,ela é bem consistente e por isso rende muito.
Super aprovada!

Creme para Pentear

Gente, eu uso quase sempre meus cabelos lisos,por meio do secador e da prancha,mas vamos combinar que no verão agente quer mesmo é tomar banho toda hora pra se refrescar,e não rola agente ficar todo tempo esticando as madeixas né?
Meninas é ai que entra em ação o meu queridinho,
O creme de pentear ITS cachos quimicamente modificados
Gente vocês não tem noção, é um dos melhores que já experimentei, juro!
Meus cabelos ficam macios,soltos e os cacho bem disciplinados mas sem ficarem pesados
Com um produto desses é facil deixar o secador e a prancha de lado e se jogar nos cachos!
Aprovadissimo!


Amo e Super recomendo toda linha ITS cachos quimicamente modificados!

Agora meninas tenho uma novidade Baphônica pra vocês
Acaba de ser abertura da loja virtual do Grupo M&N.
Ela está com uma super promoção inaugural!
Acesse,aproveite a super promoção e se jogue nos produtos da M&N Cosmética
http://grupomn.webstorelw.com.br/

Espéro que tenham gostado.
BEIJOS!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Aaaaaai eu queero!. Meu cabelo é uma revolta eterna!
    Adooorei a linda *-* mas aqui não tem, nunca tem!

    E adooorei as ftos tb!
    Precisa sortear um desses e mandar a fadinha me entregar.


    Beeijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! como vc é lindona!
    com uma resenha dessas fiquei com vontade de comprar a linha toda,hehe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. aii eu tbm quero!!!
    deve ser ótimo!!!
    \o/
    bjs Brenda
    Moda em Evidência
    http://modaemevidencia54.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. ui! preciso dessa máscara para mim!
    : )
    vou caçar nas lojas

    ResponderExcluir
  5. Participe dos meus sorteios no blog e divulgue tb:

    2º Sorteio do Blog Tina up!
    http://tinaup.blogspot.com/2010/11/2-sorteio-do-blog-tina-up.html

    2º Concurso comentando é que se ganha!
    http://tinaup.blogspot.com/2010/11/2-concurso-comentando-e-que-se-ganha.html

    Sorteio Thipos e Tina up!
    http://tinaup.blogspot.com/2010/11/sorteio-thipos-e-tina-up.html

    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é liso, mas eu quero também!:)


    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,
    Adorei as dicas, eu seco o cabelo tb, e nesse deserto do Saara n dá, meu cabelo n tem definição, ele ainda n sabe o que quer ser qdo crescer...ahah
    Acabo fazendo progressivas e afins, e sempre precisa de uma super hidratação, gostei do mega power creme, vou la lá lojinha já...
    Obrigada pelo carinho lá no blog, adorei, vc parece ser uma simpatia.

    Bjuss Flor,

    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Parabéns pela resenha, acho cabelos cacheados lindos!
    Adorei seu novo layout!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger