26 de nov de 2010

[Resenhando] Perfume 77 da LUMI Cosméticos

 Oi Gente Lindaaa!!!
Hoje to aqui pra dar minha opinião sobre o perfume 77 da LUMI Cosméticos.



Lindo né? então vamos lá!
A LUMI  Cosméticos que é parceira aqui do blog,sobre a qual eu já falei AQUI,me enviou esse perfume juntamento com outros produtos sobre os quais falarei em outras resenhas.

Sobre o perfume:
Gente esse Perfume é tudo de bom!
Tem um perfume suave e marcante, e a fixação então? é absurdaaa!
É um perfume que duraria bastante já que não se precisa colocar muito pra ficar bem perfumada,mas aqui em casa já está quase no fim porque todos só querem usar ele #TENSO!


Super recomendo esse perfume,ele é uma delícia e como é unissex pode ser usado tanto pelas meninas como pelos rapazes, viu que prático? aqui em casa está todo mundo usando e adorando!
 A LUMI tem uma variedade de perfumes Femininos,Masculinos e Unissex
Com certeza tem um que combina com você e reflete a sua personalidade

Quer conhecer e adquirir perfumes da LUMI,ou conhecer outros produtos?
é facil!  acesse o site: www.lumicosmeticos.com.br

Por hoje é só Gente,espero que tenham gostado.

BEIJOS!!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. =)


    Passa lá viu?
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não sou muito obssecada por perfumes, mas desse jeito deu até vontade de usar um desses aí rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi xará! :)
    Ainda não usei nenhum produto dessa marca, mas fiquei curiosa!! :)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi ainda não usei nada da Lumi :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla...

    ainda não conheço, mas amei saber q
    é um perfume unissex...

    Vou procurar em minha cidade...
    valeu a dica, amada

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    (se importa se te linkar ao meu blog?)

    ResponderExcluir
  6. Quando a LUMI enviou alguns produtos, o perfume acabou ficando para minha mãe. Ela se apaixonou. hehehe

    Já tinha experimentado o Amarelo Sol, e até então tinha sido o melhor esmalte amarelo que consegui experimentar. Mas não lembro porque não me deixou totalmente satisfeita.

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Realmente o produto é bem falado mesmo, muitos ja conhecem os produtos da lume.
    Carla queria te fazer uma proposta, mande-me um e-mail para pcmssg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Carlinhaaa!!! Ô flor, tb morro de saudades de vc e minha demais periquitas... Mas, tô num ritmo frenético.

    Essa vida em SP não é mole não... rss

    Bjaozao

    ResponderExcluir
  9. Aiii!!
    Eu tenho um perfume da Lumi Cosméticos que o meu pai me deu! *-*

    Ah! Adorei o piso!!
    É igual da casa de praia da minha família!
    aasashuashuashuashuasuh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooro a Lumi! Os produtos são muito bons :)
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. ESTES PERFUMES SÃO FANTASTICOS ,É TÃO BOM Q DECIDI TRABALHAR COM ELES JA TO GANHANDO UMA GRANA,VALEU

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger