22 de nov de 2010

Resultado de sorteios.

Oi Gente Linda!
Gostaria de me desculpar pelo atrazo nos sorteios,pois estive sem computador,e demorei pra colocar as coisas em ordem.
Mas,vamos ao que interessa?

sorteio do polidor de unhas elétrico
Foram 228 inscritas.
E a sorteada foi...



Parabens Chris!!! já vou mandar em e-mail,para que você me responda com seus dados.


 Sorteio das Top Comentaristas

E a sorteada foi...



1-Looks Brechó (34)
2-ஜ♥_Sabrith_♥ஜ (33)
3-Luiza (32)
4-Patricia (26)
5-Renatinha Araújo (25)
6-Bruh (25)
7-Luciana Penido (17)
8-Daysinha Lima (17)
9-Jornal da Lulu Teen - By Luíza (16)
10-Amanda Dragone (15)

Parabens Renatinha!!! já vou mandar em e-mail,para que você me responda com seus dados.

E não se esqueçam, está rolando sorteio de esmaltes AQUI participem!

BEIJOS!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossaaaaaa!!! Eu ganheiiii!! *-*

    Ebaaaaa!! \o/

    Pior que eu vi este post, mas só olhei até a metade!
    Tipo, olhei quem foi a vencedora do polidor e como não fui, eu fui embora...

    Nem tinha visto que havia mais sorteio rolando a página mais pra baixo!

    sauhashuashuashuashuas

    Abafa, amiga!
    Mas não recebi seu e-mail...
    Você enviou para qual?
    Aqui o meu e-mail: renatinha_araujo@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as sortudas,tenha um domingo maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu recebi seu e-mail e te respondi,obrigada,uhuhuh,ganhei M&N Cosmética,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger