3 de dez de 2010

Mimos e Resenha by Natuphitus Cosmética.

Oi Pessoas Lindas do meu Blog!!!
Seguindo com a semana de Parcerias e Resenhas
Hoje vou mostrar pra vocês os Mimos que a Natuphitus Cosmética,que é parceira aqui no blog gentilmente me enviou.
Eu já falei da Natuphitus Aqui,e agora vou mostrar os Mimos Lindos.



Me foram enviados os seguintes produtos:
1-Batom Evelize 01- Bronze
1-Batom Evelize 02- Rosa bebê

E junto com os mimos veio um lindo cartão Blogueira NOTA 10 que eu simplesmente A-D-O-I-R-E-I.

Hoje a resenha é do batom Evelize -01


Pra mim que tenho lábios ressecados esse batom é tudo de bom!
o gostinho é de batom mesmo,mas deixou meus lábios super hidratados pois na sua composição tem manteiga de Karité que previne rachaduras e filtro solar que protege e previne o envelhecimento pela exposição ao sol
E a cor? um bronze lindo com um brilho bem delicado,e como tenho a pele negra ficou um nude muito lindo nos meus lábios.


O batom  Evelize-02 fará parte de um kit de produtos de marcas parceiras que vou sorterar aqui no blog, fiquem ligadas!

Quer conhecer mais produtos da Natuphitus Cosmética? é fácil!
Acesse o Site,siga o twitter,siga o blog
Quer participar de sorteios dos produtos Natuphitus?é facil,
basta clicar na imagem abaixo e se cadastrar.

E dizer que foi indicado por:
Nome: Carla Alves
Blog: http://sofrescuras.blogspot.com

BEIJOS!!!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. acho que esse evelize combinou mt :]
    to te seguindo
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Nossa!ficou muito bonito,e voce tem um sorriso lindo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahazzouuuu...
    Parabéns pelo blogueira nota milllll!!!!

    Bjuss,
    Mah
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Vou aguardar a resenha do outro batom, adoro batom rosa!
    Seguindo o blog.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal...
    nada como parcerias pra nos animar!
    rsrsrs

    =**
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o batom rosa! Lindo demais! *.*
    Bom fds! beijoss

    ResponderExcluir
  7. eu amei o batom rosa...depois quero ver a resenha dele.... :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito,adoro batons dessa cor.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla,
    tô passando para te convidar p conhecer meu blog e participar do sorteio de uma Alexa Bag Inspired, quero te ver por lá!!
    Já tô seguindo!!
    Bjo e uma ótima semana!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  10. Tenho um batom da Natuphitus, esse que você ganhou, o rosa bebe, e eu gostei bastante! Uma graça!!!

    ResponderExcluir
  11. oie esses batons da Natuphitus são super hidratantes, ótimos msm bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla...

    Q beleza de parceria... PARABENS!!!!

    Amiga... q lushoo esse baton bronze... combinou demais com esse sorrizãoo lindo!!!
    Quero ver o outro, q tb irá combinar, com certeza!!

    adorei tudooo

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria flor !!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Vim agradecer sua visita outro dia no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo.
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda fresca haha, amo-te e sim... estou louca com o meu casamento. mas tá tudo dando certo. Beijos e obg pela sua valiosa visita e carinho viu.

    Fran.

    www.scarpindafran.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amigaaa!! o/
    Adorei a resenha!
    esse batom ficou perfeito em você!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger