19 de dez de 2010

Novidades do Grupo M&N

Oi Gente Lindaaaa!!!
Tudo bem? quero me desculpar por estar tanto tempo sem postar, mas pra variar estava sem net novidade
Hoje vim trazer varias novidades do Grupo M&N pra vocês.




Eu já falei do Grupo M&N Aqui
E eles estão com uma Mega promoção no twitter vejam só:



Como vocês podem ver a o sorteio acontece amanhã dia 20/10 as 14 horas 
E a vencedora ainda vai poder escolher o shampoo,condicionador e máscara  de sua preferencia! \o/
Eu ja usei os produtos da Linha ITS confira a resenha Aqui e posso atestar que são Ótimos!
Como Participar ? é facil! é só seguir o twitter do Grupo M&N
www.twitter.com/grupomn

E dar RT na mensagem:
"Com que cabelo eu vou? ITS: sistema de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo”http://kingo.to/ofj #sorteio 


Viu como é facil?


Agora vou contar outra novidade Baphônica pra vocês
O grupo MN está com uma promoção da linha ITS no site de compras coletivas
Só Agora (www.soagora.com.br)




Vejam só:
                                                     clique na imagem para ampliar


Legal né? e  tem depoimento meu e da  Nikyta do blog Viver Mara sobre os produtos ITS
Então agora cliquem Aqui e comprem seus produtos ITS com 50% de desconto!!! \o/


E pra terminar quero mostrar pra voces o banner que o Grupo MN manda no Newsletter
                                                  
                                                          clique na imagem para ampliar

Viram que lindo gente? tem um depoimento meu e o endereço do meu blog,me sinto muito feliz e orgulhosa e agradeço ao Grupo MN pelo imenso carinho e confiança.

www.grupomn.webstorelw.com.br/
www.linhaits.com.br
www.farmaciamen.com.br
www.twiter.com/grupomn


Espero que tenham gostado e aproveitado


BEIJOS!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Seu blog tá uma graça! Adorei as cores!!!!
    Sucesso flor!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. super promoção mesmo!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando Carlinha :)

    até porq os produtos são ótimos .

    Bjs flor
    e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Claaaaaro que to participando né?
    dedos cruzados para ganhar.e vou querer os mesmos produtos que você usou e fez resenha,kkkk

    beijo,Paty

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger