21 de jan de 2011

Esmaltando: Roxo Metálico - Colorama

Oi Gente Linda!
A alguns dias eu postei a resenha do hidratante da Ammis Cosméticos que vocês podem ver Aqui
E a Cinthia que é uma das leitoras e comentaristas do blog me perguntou por e-mail que esmalte eu estava usando na foto em que estou segurando o hidratantee me pediu que se fosse possivel eu postasse.


Olha a foto ai! lindo esmalte né Meninas? adoro esmaltes roxos e vinhos,qualquer dia vou mostrar aqui alguns da minha humilde coleção.
O esmalte que estou usando na foto acima e e nas fotos abaixo é o Roxo metálico da coleção "Artística unhas decoradas" da Colorama.




Bom gente ,espéro que tenham gostado,e quero me desculpar pela péssima qualidade das fotos,mas como já disse aqui antes,minha câmera está exalando seus últimos cliques,mas eu não poderia deixar de atender a um pedido de uma das minhas Fresquinhas aqui do blog neah?

Cinthiaaa!!! espéro que tenha gostado Flor!
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Oi Lindona!!!

    Vc é uma querida, Carla...
    Amo ver essas delicadezas e atenção com as leitoras...

    E amei essa cor de esmalte... não conhecia... um loshooo...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi esta cor ficou muito bonita nas suas unhas viu Carla ....como e dalinha unhas decoradas vc sabe dizer se posso unhar no carimbo?

    ResponderExcluir
  3. Bonita essa cor de esmalte.
    Beijos
    @BRunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  4. Que show esse tom!!! Vou experimentar...
    Bjoks linda
    Pri

    PS: Cuidado com o fofãoooo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de cores metálicas, mesmo estando super in! :/
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tenho este esmalte e amoooooooooo! Ele é lindíssimo! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carlinha!
    Esse esmalte é maravilhoso mesmo!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. aiii que lindooo esse esmalte
    eu queroooo hahahaha

    beijus

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho muito lindo esse roxo metálico *_*

    ResponderExcluir
  11. Adorooo frescuras!! ihiihiihhi
    Estou no lugar certo flor!! ^^
    BezO!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tendência demais!:))
    leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo, e tem um super brilho,eu tenho ele.
    ps: to com ciumes,vou escolher esmalte pra voce postar tambem! hunf!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. O Roxo Metálico é lindo e ótimo pra fazer unha marmorizada. :D
    Carla, o niver é hoje ou amanhã? De qualquer jeito, já estou aqui deixando meus parabéns!! Tudo de Bom pra você viu?! Beijãoo

    ResponderExcluir
  15. Amiga,que lindo!
    poxa obrigada pelo carinho, e tenho que dizer, esse esmalte é lindo e suas unhas são lindas tambem.
    tomara que ele fique lindo nas minhas unhas tambem,rsrs
    beijos e mais uma vez obrigada.
    ps: PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai que cor linda..
    adorei .. ficou linda em voce..
    eu nao gosto muito de cores cintilantes.. mas achei esta linda..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi
    conheça meu blog
    siga e estará participando do sorteio automaticamente
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda essa cor da colorama , amei.
    vc só usa coisas maravilhosas né.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo , adorei a cor, super brilho!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Sou louca por esmaltes. Essa cor está tudo de bom. Tenho 2 cores parecidas!!
    Obrigada pela visitinha, beijinhos!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por ter retribuido minha visita. :)
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Bem lindo o roxo metálicoo!!!
    Adoreeii :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda...
    Esse roxo metálico é lindão, adoramos ele,
    já fizemos postagem dele lá no HD.
    Estamos seguindo!!
    Bjinhos e Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma cor muito parecida, o Roxo da Ludurana.
    Gostei da cara nova do blog!
    Beijos e parabéns atrasado

    ResponderExcluir
  25. eu tenho essa cor e amoooo *-*
    beeeeijs

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, amiga. To online. Muitos beijos, esmalte lindo, vou comprar um igual.
    Sua amigaaaaaaa Lu.

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger