9 de jan de 2011

Filme O Turista: poster e trayler

Oi Gente Linda!
No post anterior mostrei algumas estréias de janeiro nas telonas Brasileiras,
e hoje eu trouxe um pouco do filme que estou mais ansiosa pra assistir
"O Turista"




Gente,quem acompanha o blog sabe que o Johnny Depp é um dos meus atores favoritos e  com a  Angelina Jolie (que dispensa comentários) tambem no elenco, o filme está tuuuuudo!!!


O filme "O Turista" na verdade é um  remake do filme francês
"Anthony Zimmer: A Caçada"
no filme Johnny Depp é um turista americano que se envolve com uma agente da Interpol  que ele conheceu no trem (Angelina Jolie)
E nesse envolvimento ela acaba usando ele como isca na  captura de um criminoso. que foi amante dela. Como voces podem ver,ação é o que não vai faltar nesse filme.

O filme que é dirigido pelo alemão Florian Henckel von Donnersmarck
tem ainda no elenco Paul Bettany, Rufus Sewell, Timothy Dalton, Ralf Moeller e Raoul Bova


"O Turista" estréia nas telonas brasileiras dia 14/01 eu não vou perder e vocês?

Abaixo o trayler pra voces terem uma prévia do filme


Por hoje é só, depois de assistir eu venho comentar o filme com vocês,ok?
Beijokas!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá querida,passei pra conhecer teu espaço, voltarei com mais tempo, bjinhos e aproveito pra te desejar um ano de paz saúde e alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do meu coração:)
    Obrigada pelo carinho de sua visita.
    Te desejo um excelente final de semana:)
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. nooooooooossa, com esses dois no elenco ninguém segura esse filme, OIASDLKASLKDLAKS..
    deve ser excelente MESMO!

    super vontade de assistir \o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Não sei se já disse por aqui, mas estou LOUCA para ver esse filme!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai menina,eu suspiro por esse homem... rsrsr
    quero assistir tambeeem!
    Beijos!
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida!
    Estou a comemorar as mais de 15 mil visitas conquistadas no
    My Lovely Blog e as mais de 22 mil visitas alcançadas no meu outro blog, Materiais para PSP!
    Ofereço de todo coração dois miminhos com muito carinho, pois parte desta conquista tb é sua:

    1º - http://images112.fotki.com/v495/photos/4/1650414/9414354/15milvisitasmylovelyblog-vi.gif
    2º -http://images116.fotki.com/v108/photos/4/1650414/9414354/22milvisitas_materialspsp-vi.gif

    OBRIGADA de todo coração!!
    um grande beijinho e uma boa semaninha!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bom esse filme!
    O Johnny Depp é tudo de bom!!
    Bjinhos...
    Hilda.

    ResponderExcluir
  8. O post ficou ótimo!
    beijos
    www.depplovers.com.br

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger