17 de jan de 2011

Livro: O Diário de Bridget Jones

Oi Gente Linda!

Hoje vim deixar uma ótima dica de leitura pra vocês,
Se trata do livro "O Diário de Bridget Jones"
Como muitas de vocês sabem eu tenho outro blog Meu Reino,e lá eu além de falar de mim,falo tambem das coisas que eu curto ,entre elas livros ,que são a minha paixão.
A algum tempo eu fiz a resenha desse livro, que li e gostei muito,e resolvi postar essa resenha aqui tambem.
Espero que gostem


Sobre o Livro:

Editora: Record,Bestbolso
Autor: HELEN FIELDING
ISBN: 9788577990610
Ano: 2008
Páginas: 322
Acabamento: Brochura
Formato: Pequeno



O Livro conta sobre a vida de Bridget Jones,uma mulher solteira, de trinta e poucos anos,que está acima do peso,fuma e bebe.
A coitada vive na luta contra balança,contra a bebida e o cigarro,ela é divertida e muitas mulheres se identificaram com ela,pois ela está a procura do verdadeiro Amor,e não é que ela encontra?!
Ele se chama Mark Darcy,é um bem sucedido advogado,e se apaixona por Bridget como ela é, com todas as suas manias e gordurinhas #SONHO
Mas até chegar lá Ela trilha um caminho muito divertido contando calorias,cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior,querendo com isso cumprir suas promessas de Ano Novo.
A história é contada com muito humor e ao mesmo tempo com muita sensibilidade.
As situações que fazem parte do dia-a-dia de Bridget são hilarias,principalmente no trabalho.
Gostei muito desse livro e minha filha tambem é uma leitura interessante com um humor leve e descontraido, e um ótimo enredo,vale a pena conferir.
SUPER RECOMENDO!


                                              Olha o meu livro que lindo! 

                      O Livro deu origem ao filme "O Diário de Bridget Jones"

Uma comédia estrelada pela atriz americana Renée Zellweger.
É um ótimo filme,tenho certeza que vocês já devem ter assistido,pra quem ainda não assistiu,eu Super Recomendo.

Tem tambem o segundo Livro " Bridget Jones: no Limite da Razão"


Esse eu ainda não li,mas assim que eu comprar/ou ganhar leio e venho postar a resenha pra vocês,ok?
Espero que tenham gostado da dica de leitura de hoje.

Lá no meu outro blog está rolando o sorteio de um exemplar do livro 
"O SEGREDO"
Clique AQUI e participe! #ficadica

B
EIJOS!!!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi Carla...

    vc sempre ahaza em suas dicas...
    Tb adoro ler... mas fico muitas vezes limitada a certas leituras, é incrivel como isso acontece comigo, por exemplo, leitura sobre guerras, passo uma vida só lendo livros de guerra, depois mitologia, passo uma vida lendo mitologia, simplesmente esqueço, apago!

    Já vi o filme várias vezes na sky... é muito divertido... adoro essa atriz...

    obgda!! \o/
    Vou passar lá no outro blog...

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o filmeee!!
    Vou aceitar sua dica e ler o livroo! :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carla

    adoro tudo que e relacionada com Bridget Jones,otima dica sua querida

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla....
    A dica é muito boa, ainda não li o livro,
    mais o filme é ótimo!!
    Passa lá no HD para nos visitar!
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  5. Suuuuper dica!!!
    se o filme é bom,o livro deve ser melhor ainda!
    Beijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla...grande dica!
    Adorei a capa do livro...é tudo de bom e o conteúdo tenho certeza...deve ser melhor ainda.
    Aproveito para te convidar a passar lá no blog quando puder...tem postagem nova.
    Tenha uma mega terça feira!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Não li, mas se o filme já foi bacaníssimo, imagina a leitura...
    Bjoks linda
    Pri

    wwww.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OH AMIGA OBRIGADO PELO CARRINHO E APOIO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. eu já vi o filme, mas nao li o livro..
    amei ..uma otima dica..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse eu super recomendo tb, aliás todos da série... como me diverti lendo, na época tava na facul e uma amiga me indicou, me apaixonei na horaaaaa....
    Super Dica Xuxu!!!!


    Amygaaaa,
    amo candy colors, acho chic...
    Muita saudadinha de vc nessa vida!!!
    Já vi q arrasou no post acima, mas como gosto de ler todos, vim aqui primeiro!!!
    Amoooooo!!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  11. Ei carlinha!! Assino embaixo, ja li e assisti o filme,muiiiito bom mesmo.
    Bjs
    Obs vc me mandou uma msg dizendo que tinha um selinho para mim, mas nao consegui localizar,nao encontrei no seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Carla passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho
    desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  13. oiii eu tenho mt vontade de ler esse livro, ainda pretendo comprá-lo, gostei da dica e fiquei curiosa. adoro ler. bjs

    ResponderExcluir
  14. Preciso ler! Eu quase não leio, vo seguir a dica desses livros. Seu blog é muito fofinho, amei sério. Criei o meu esses dias então tá bem no comecinho ainda :( Posso colocar seu link no meu blogroll? Vou vir aqui sempre e comentar, beijinho, Thaís.

    www.couleurose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Divulgando http://tinyurl.com/6ktm982

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger