12 de jan de 2011

Nova parceria do blog: AMMIS Cosméticos + [ Resenhando]

Oi Gente Linda!
Nesse fim de ano, recebi vários mimos das empresas parceiras aqui do blog,mas com a correria e internet ruim acabei deixando pra postar depois das festas.

Então essa semana vou apresentar a vocês as mais novas parcerias do blog,mostrar os mimos que recebi e postar resenhas de alguns produtos que chegaram a algum tempo.

Hoje quero apresentar a voces a mais nova parceria do blog a
AMMIS cosméticos




A AMMIS Cosméticos foi fundada em 2009,e apesar de ser uma empresa jovem tem o compromisso de vender produtos de qualidade.
A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais


Pense me uma marca famosa que te agrade muito, quer um perfume com a mesma qualidade e fixação?
é fácil entre no site a Ammis e escolha o seu Ritmo,pois são 33 fragrâncias para todos os gostos e ocasiões.
com certeza você encontrará um que combinem com seu estilo.

Mas além dos perfumes a AMMIS tem também uma linha completa de cosméticos como: hidratantes,sabonete liquido,espuma de limpeza,creme para mãos,aroma para ambientes ,e etc...

A AMMIS gentilmente me enviou um hidratante para usar e contar pra vocês


Me foram enviados:
1- Hidratante Meu Momento manteiga de karité,200g
1- Revista de produtos AMMIS Cosméticos.

[RESENHANDO] Hidratante Meu Momento manteiga de karité


Tenho a pele do corpo muito seca,coisa que é comum nas pessoas de pele negra como eu, e usando regularmente o hidratante Meu Momento manteiga de karité minha pele ficou macia e sem aquele aspecto ressecado e craquelado.
Ele tem uma ótima emoliência,espalha muito bem,é bem absorvido pela pele e tem um perfume delicioso.

Por eu ter esse tipo de pele tão ressecada restringe muito os hidratantes que eu uso,e o hidratante Meu Momento agora faz parte da minha lista com certeza!

Querem saber mais sobre os produtos da AMMIS,ou se tornar uma consultora? é facil!
acesse o site: www.ammis.com.br
E siga o twitter: www.twitter.com/ammiscosmeticos

BEIJOS!!!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi Carla!!

    Flor, minha pele tb é extremamente ressecada!
    Tenho um problema hormonal sério, q desencadeou outros problemas de pele q precisa ser hidratada com uma frequencia absurda. TODOS, mas todos mesmo, os produtos q indicam para a pele, eu vou atras. Victoria Secret, cheiroso, caro, e não faz nem cócegas, pra vc ter idéia do meu problema...medicinais, só o fisiogel ajuda, mas não resolveu... Esse será mais uma esperança... gostei da resenha e vou tentar... \o/

    Parabens por mais essa parceria, q venham outras!!!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. A minha pele também é muito seca, é até dificl achar um creme lega.. otima indicação..
    beijos,

    Lara

    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceriaaa!!!
    Agora separa uns produtinhos legais pra sortear pra amigas, né, flor? hahaha
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é um sucesso total!!!!
    Vc merece Carlitcha, super astral, bem humorada... e isso pq nem te conheço pessoalmente.
    Só posso dar parabéns e que venham mais e mais parcerias incriveis pro So frescuras!! adoooro!!!

    Bjuss Lindona,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO FLOR
    FUI NO SEU OUTRO BLOG E LI A RESENHA MUITO LEGAL MESMO
    PARABENS
    E ESTOU MORRENDO DE ANSIEDADE PELA VOLTA DE TDV
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! :D

    Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo no blog! =)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esta ficando cada vez melhor!
    sinto cheiro de sorteio!!!

    ResponderExcluir
  9. Que chique! parabens pela parceria!! bjoos!

    ResponderExcluir
  10. Oi anjo

    Hoje é um dia qualquer, mas... um Oi
    mesmo que virtual já faz a diferença!!
    Por isto estou aqui, para deixar
    minha marquinha
    em seu coração
    dizendo:

    Você é Muito Especial!!!

    TENHA UMA TARDE MAGINIFICA !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carlinha!!
    Seu blog tá um arraso de look novo!!! #amei
    Parabéns pela parceria!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. ME DÁ UM POUQUINHO AI?!?!
    rsrss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Visitem o novo site da Ammis Cosméticos! www.ammis.com.br
    Lá você pode conhecer todos os nossos produtos!
    Abraços

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger