14 de jan de 2011

[Resenhando] Mini lixas Oceane Feme

Oi Gente Linda!
seguindo com a semama de parcerias e resenhas ,hoje vim mostrar pra vocês o mais novo lançamento da Océane Femme: as Mini Lixas!


Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.
Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.
Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.



Eu já falei da Océane Femme Aqui,e dorei essas mini lixas,super pratricas elas são feitas em madeira e super fáceis de destacar, ótimas para levar na bolsa.
Já aconteceu de você estar fora de casa e derrepente sua unha quebra? é horrivel! ter que ficar com a unha lascada até chegar em casa, agora isso não é mais problema,é só abrir a bolsa e pegar uma de suas mini lixas e pronto! problema resolvido!
Acaixinha é linda e super moderna, a mini lixa, lixou bem e o acabamento da minha unha ficou ótimo.
Só mesmo a Océane Femme pra lançar mais esse produto inovador.

Quer saber mais sobre esse e outros produtos Océane Feme?

Visite nosso site: www.oceane.com.br
Entre em contato: info@oceane.com.br
Siga o twitter: @oceanefemme

BEIJOS!!!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Já recebi a minha e amei! Super prática pra levar na bolsa! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. é uma lixinha super prática né?!
    tbm recebemos.

    Amei seu blog, passe lá no meu, está tendo sorteio!

    Já estou te seguindo..

    bjs

    Valéria

    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Carla adoreiii
    que coisa mais linda quero a minha também

    Beijinhos

    vai lá no blog tem novidades

    ResponderExcluir
  4. oww Carla...
    vim aqui agradecer seu comentário!! \o/
    Todas nós merecemos tudo de bom, né flor?! O mimo foi uma retribuição justa!!!

    Tô xonada nessas lixinhas. Não são só 'bonitinhas', são práticas e necessárias na bolsa de qq mulher...

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!! Essas lixinhas são tudo de amadicas e NOS SALVAM nos apuros né?! Eu mesma ODEIO unha lascada...
    Adorei o post e o blog, já estou sseguindo e te espero no meu cantinho como seguidora tb!
    Bjoks
    Pri

    PS: Quanto ao animal, realmente ...kkk tem gnt que faz uma misturaaaaaaaa que afff!!!

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa novidade... a praticiade é enorme
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Bah!Para mim q tenho unhas quebradiças e não vivo sem uma lixa na bolsa isso é muito bom!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijos!

    Me visita se puder:
    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Errei o endereço...rs...

    http://mbeatriz.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  9. Já vi mini lixas mas de uma outra marca! as da oceane são lindas! Bjoos


    http://guide4.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas minilixas são tudo de bom ..
    muito praticas...
    afinal nao da para andar por aí sem uma boa lixa na bolsa, nao é
    Adorei o post
    obrigada pela visita no blog da lis
    beijos
    Lara
    wwww.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São lindinhas mesmo,eu carrego na bolsa aquelas grandes mesmo,kkkk
    quero mini lixas!
    beijos Negona!

    Patty

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Olha eu tenho de varios modelinhos adoro, são lindas,práticas e funciona super bem!!
    obrigada pela visita, já estou te seguindo e se quiser me seguir tb, vou adorar ter sua participação po lá.
    Bjus


    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. que luxo
    super práticas para levar na bolsa
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  15. eu amei, ja quero. bjos
    trendluxo.blogspot

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger