5 de jan de 2011

Resultados de promoções

Oi Gente Linda!!!
Passadas as Festas, voltamos a rotina normal do blog
Hoje vim divulgar o resultados das promoções que rolaram aqui no blog,e gostaria de me desculpar pela demora.
Então vamos aos resultados

Sorteio,Kit de esmaltes StarNiz Cosméticos




Com 90 inscrições válidas a sorteada foi a Suellen
PARABÉNS SUELEN!!!

Promoção de Natal Só Frescuras & Natura




Foram 56 inscrições válidas e a sorteada foi a Bruna Letícia
PARABÉNS BRUNA!!!

Parabéns as sorteadas, estarei enviando o email para que mandem seus dados, vocês tem 3 dias para responder se não será realizado um novo sorteio.
E até o fim desse mês estarei enviando seus prêmios.

Por hoje é só.

BEIJOS!!!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. oieeeee eee q feliz q eu ganhei! n recebi seu e-mail, ql seu e-mail? o meu é moranguinhuanurb@gmail.com bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, Carlinhaaaa!!
    Pode deixar que eu continuarei no aguardo do meu prêmio! ^^

    Final de ano é uma grande correria mesmo, né?
    Enfim, desejo a você e a toda sua família um Feliz Ano Novo! \o/

    Ah! Você tem Facebook?
    Se tiver, será que há como você me ajudar?
    É o seguinte, eu estou participando de uma promoção, e se a minha foto for a mais curtida no Facebook, eu ganharei o prêmio.
    Será que há como você curtí-la, por favor?
    Primeiro você precisa curtir o perfil da CitizenBrasil aqui:
    http://migre.me/3rTX3
    Depois é só curtir a minha foto aqui:
    http://migre.me/3rTRf
    Pode ser?

    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim avisar que o blog mudou de nome e mudará de url: Fashion & Craft e tem mais explicações no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poooxa se eu soubesse dessa promo eu teria participado! Vou ficar mais atenta!
    bjs Lala Barros

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    que isso, eu que agradeço o carinho.
    Pena eu não ter ganhado o sorteio..
    Estou sem sorte... heheh
    beijos
    Lara

    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ía esquecendo... Parabéns pra Suellen também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. pxa, nem participei, ams na próxima eu tô dentro. Tô seguindo o blog. Vai conhecer o meu: trendluxo.blogspot.com
    te espero , bjosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, muita paz e sucesso em 2011.

    Bjx

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI! já mudei a url!
    Agora o Las Femininas é: www.fashionecraft.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiê!!!
    Parabéns pras sortudas!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. eu ganhei meus esmaltes são lindos demais amei são todos lindos

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger