2 de fev de 2011

Esmaltando: Risqué Armadilha rosa

Oi Gente Linda!
Sempre gostei de esmaltes escuros paras unhas das mãos,vinhos,roxos,marrons e etc...
e nas unhas dos pés uso os mais claros,tambem nunca fui muito chegada em esmaltes rosa,mas a cerca de um ano,comecei a me abrir para os esmaltes mais claros nas mãos inclusive os rosas,e esse rosa me conquistou.





Fofo né meninas?
Pura Frescura!!!
Eu adorei, mas vou contar um segredinho,esse esmalte é da minha Filha,mas não contem pra ela não heim,ok?hahaha!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. AMO ROSA E SUAS UNHAS FICARAM LINDAS NESTE TOM!!
    MAS EU VOU CONTAR A ELA..KKKKKKKKK

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amei esmalte rosa... só naum gosto dos cintilantes... rsrsrs... tbm prefiro os tons mais escuros... sempre dou um jeito de escurecer eles com camadas de outros esmaltes mais escuros... Háa tem um extra brilho da avon que deixa liiiiindo a unha rosa ja falei dele no meu blog.
    http://laiscarolbraga.blogspot.com

    Beijokas flor!!!

    ResponderExcluir
  3. essa cor é muito fofa mesmo!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estes tons são tudo de lindos né?
    kkkk
    Ela quer minha mamacita é? Não dou, não empresto - É SÓ MINHA!!!rs Mas ela tem um coração imenso, com ctza ela n ia se aguentar e mimar tb, tens que ver minhas primas!!!rs
    Figurinhaaaa...
    Bjoks amada
    Pri


    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As coisas não aocntecem ai o que mulher??!! Salvador que é terra provínciana!!!
    Oxe!! rsrs
    Encontro de blogueiras é normalissímo!!
    Obrigada por tdo e cada comentário lá no blog! Bezo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho..
    fico muito feliz..
    adorei a cor do esmalte.. tem um mais um pouco mais claro..
    adoro rosa.
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esmalte lindo... um rosa cheio de frescuras né?!

    quantos anos tem a tua filha? e qual o nome dela?

    Q GRACINHA ela já tem super bom gosto.

    já estou t6e seguindo tbém... gostei bastante do seu cantinho!

    me visita dps tbém, vou adorar te receber no meu cantinho!

    bjos ^.^


    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  8. parece barbie *-* muito linda essa cor!!!
    beijos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse esmalte, Carlinha!
    Deixa só a Keila te ver com ele! rs...

    Eu sempre quis um esmalte da linha Penélope Charmosa, mas a embalagem tem tanta listrinha branca, que mal dá para visualizar a cor do esmalte... Todos os tons de rosa parecem ser iguais nessa embalagem... rs...

    Tenho medo de comprar uma tonalidade e não gostar... Mas quem sabe um dia eu tome coragem, né?!

    Ele ficou uma gracinha na sua mão!
    Mas qual é o nome dessa cor? É rosa mesmo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amo esmaltes rosas, adorei esse tom!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Ficou lindo em vc, eu tb tenho ele e adoro fica uma graça na unha né!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Carla que LINDO seu blog!! Adorei aqui!!
    Tá te parabéns!!
    Te convido a conhecer o meu, tá rolando sorteio por lá!! Participe!!
    Beijos!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla

    Adorei a sua visita.
    Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

    Um ótimo dia à vc.

    Bjoooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor,feminina...
    Bjimhs tudo de bom..

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla...

    Q amor esse esmalte...
    COmbinou demais com seu tom de pele... (grande novidade, td q vc usa, acho q combina kkk)
    Tb sou fissurada em cores mais vibrantes... mas as vezes é bom mudar... to ficando com saudade dos meus vermelhinhos, rosas... afins... rss

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. olá!Tudo bem? Saudades!!! Bjs Carlinha.

    ResponderExcluir
  17. Ai, nao. Amigaaa. Ele terminou comigo, e foi esse o esmalte que ele tinha me dado. rs
    Me ligaaaaaa. Bjs!, linda, te adorooooo!!! To mal, mas to bem, entendeu? Nem eu. rs

    ResponderExcluir
  18. eu tb adoro!!!! O Rosa nos esmaltes veio para ficar e conquistou todo mundo...

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda, da uma passadinha la no blog, postei um selinho pra vc. bjos.
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoroo os esmaltes dessa coleção!
    São super lindoos!!
    Vamos todas contar pra sua filhaa! hahaha
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger