14 de fev de 2011

Festival de... Melancia!

Oi Gente Linda!
Hoje eu trouxe um festival de coisas "Melanciosas" pra vocês,confiram!
















1. Oculos melancia /R$ 198,00 na Chilli Beans
2. Caneca Melancia / na La Pomme
3. Bolsa artesanal melancia /R$ 35,00 na Talho d'arte
4. Camiseta Melancia no pescoço /R$ 32,00 na Camisetas da Hora
5. Brincos de melancia /Preço: R$ 26,00 na Elo7
6. Chinelo coleção Melancia Brasil /R$ 35,00 na Melancia Brasil
7. Sabonete artesanal melancia / no Armazém Amazônico
8. Livro Melancia (Marian Keyes) / R$ 59,00 na Livraria Saraiva
 
Espéro que tenham gostado.

BEIJOS!!!

Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Ai que delicia amo melancia assim como amei esse post, já ouvi falar desse livro!

    ResponderExcluir
  2. Aí eu amo melancia, principalmente gelada que combina muito com o clima quente de manaus ^^

    Adorei os mimos de melancia, e o livro SUPER recomendo, só deixo a dica que nas Lojas Americanas sai bem mais em conta, comprei o meu lá por 13,00.


    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post melancia inspired!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! Adorei!!! kkkk fiquei foi com vontade de comer melancia rsrsr um calor insuportável em BH .Gostei do porta -óculos e da caneca.Bjsss

    ResponderExcluir
  5. que mimos! Adorei tudo! ja lesse esse livro? bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo,matéria fresca hoje..rsrs
    bjos..

    ResponderExcluir
  7. Eu ia comprar essa caixa de óculos da Chilli (que também vende separado), mas era muito grande pro meu óculos... ficava sambando tadinho. hahahaha

    São lindos esses produtos com esse tema!

    ResponderExcluir
  8. melâncias são fofas demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro melâncias..
    acho lindaaas e gostosas hahaha
    adorei o post..
    o oculos da chilli beans é lindo.
    eu quero
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!!

    Cada coisinha liinda!
    Seu blog é ótimo, ganhou uma seguidora!!! se gostar, segue tambem??

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ResponderExcluir
  11. LINDOS ADOREI, TRAS DE ROSAS UM DIA!!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  12. que fofinho *-*
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oieeeee!
    Quanta coisa fófissss...
    Quero o case de óculos e os chinelos, ounnnnn!!!
    Ai keri, logo terão outros sorteios, ai quem sabe tu não ganha, né?!rs
    Beijãooo
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de post!
    Adorei a caneca e os chinelos,e eu quero esse sabonete tambem!

    Desculpe o sumiço.
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que post mais colorido carlinha(se é que posso te chamar assim).Os brinquinhos de melancia são uma graça.Fiquei muito feliz em te ter em meu cantinho viu ,obrigada pelas palavrinhas que me deixou lindona...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei o brinco de melancia! Uma delícia! Visita meu blog pois seria muito legal ter você por l´pa!

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o necessaire e os brinquinhos *-*

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  18. oi flor

    qta coisa lindaaa
    Adoro as cores da melancia!
    AMEI o óculos e o sabonete!!!

    beijão, amada
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Carlinha minha flor, o presente q o Cerrado Chic te deu, ja bateu na sua porta 2 x e nao achou ninguem em casa. ja rastriei o nº do registro pelos correios. se eles tentarem mais uma vez q nao conseguir, vai voltar. dai eu vou pra festa com ele. rsrs
    bjos
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post!
    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. ameiiiiiiiiiiii, rsrsrs, muito diferente as coisas, a capinha do oculos entao, gamei rsrsrs
    bjs
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeiiii!!!!!
    Amo coisas de melancia :)
    Tenho um biquíni de melancia que é a coisa mais fofa do mundoo!
    Ameeeei a capinha dos óculos!
    Beijoos :*

    Quer concorrer a uma Coleção Impala SPFW e produtos Océane Femme? Então acesse o nosso blog potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Olha eu amei tudo, alias super fofa a capinha para óculos eu quero uma!!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai que oculos lindo.
    A capinha dele é tão fofa.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEEEII
    achei demais..
    adorei tdos na verdade, mas a caneca é super.
    original também a capinha de óculos *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  26. É tudo tão lindo, adoro as cores da melancia.
    Já li esse livro, é legal. ;)

    ResponderExcluir
  27. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, O ÓCULOS... BJS

    http://laiscarolbraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. lindos!!!! eu gostei + do nº 1
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ai que lindo amiga
    adoro melancia principalmente o cheirinho
    melhoras pra você flor
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei!
    que mimo os brincos ^^
    flor, tá rolando um sorteio bem legal no meu blog de um perfume, dá uma conferida e participa? ;D
    beijooo!

    ResponderExcluir
  31. Olha passando só para avisar, que está rolando um pequeno sorteio de alguns mimos lá no blog e se quiser participar passa lá depois!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Achei tudo fofo. Eu li o livro e recomendo,muito legal!

    bj
    www.panapana-modaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, cheguei aqui através do Twitter da @febredeesmalte. Só faltou o Esmalte melancia da Colorama! - Brincadeirinha...Coisa de Aficcionada por esmaltes!!
    Adorei seu Blog!
    Vou seguir você aqui e no Twitter!
    Caso queiraConhecer O Nosso Blog, Fique à vontade!
    @mylcedro
    @coisademenininha
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger