10 de fev de 2011

Nova coleção CORA Joias Preciosas


Oi Gente Linda!

Hoje eu trouxe uma Super Novidade pra vocês
A Cora,que é parceira aqui do blog,está lançando uma nova coleção de esmaltes

"Coleção Cora Jóias Preciosas"

A nova coleção da Cora chega com tudo!
O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis.
Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

                           clique na imagem para ampliar

Estará nas lojas a partir do dia 17/02 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50

Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com

Espero que tenham gostado da novidade.

BEIJOS!!!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oie passando e deixando um forte abraço.
    Tudo de bom pra vc..bjnhos

    ResponderExcluir
  2. São lindas as novas cores *-*

    passa lá?
    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas esmaltes cora, adoro.
    Linda esta coleção agora é esperar para ver, pegar e passar muito!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda essa coleção lindona...
    Seu cantinho é um arraso viu...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas e o preço otimo tambem ..
    assim que chegar na minha cidade quero comprar..
    otima dica
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que turquesa lindoo.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor ...
    amei os esmaltes !
    linda essa coleção :D
    Beijus e estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu adoreii *-*
    super fofas as cores

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente eles estão com umas cores lindas! Amei a primeira e última...
    SHOW!!!
    Obrigada pelo carinho no blog, viu?!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente adorei as novas cores. Pena que nunca achei a marca aqui no RIo...

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi doçura eu não farei resenha pois não tenhos produtos Elke aquele post foi sobre eu ser a 10 anos uma consultora de Beleza da marca e eu ganhava kit de make e não usava...kkkkk
    Obrigada pela visitinha,estou te seguindo passa lá e me segue tbm ficarei feliz em te ver por lá lindona...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que lindo, poderosa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda coleção!!!
    beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  14. AMEI FLOR
    MUITO LINDO
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que legal!
    conhecia so os esmaltes mesmo.
    bjos querida

    ResponderExcluir
  16. essa coleção está showwww
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger