18 de fev de 2011

Novidades do Grupo MN + Mimos


Oi Gente Linda!
Hoje trago uma ótima novidade do grupo MN que é o  novo site da linha ITS!
O site está lindo e com muitas novidades,entre elas o "Diagnóstico Capilar" onde você clica escolhe a opção que corresponde ao seu tipo de cabelo,e aparecem as informações sobre os produtos mais adequados ao seu tipo de cabelo,bem como as informações sobre os produtos.


Acesse http://www.linhaits.com.br e faça o diagnóstico capilar para o seu tipo de cabelo!

Como muitas de vocês sabem,dia 22/01 foi meu aniversário e o grupo MN me mandou alguns mimos da linha ITS de presente (ADORO!!!)


Tudo de bom né?
Aguardem que logo tem resenha desses produtos.
Espéro que tenham gostado da novidade.


BEIJOS!!!
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Super dica, adorei vou lá ver para pegar o diagnostico!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que super bacana, eu adorei a parte do diagnóstico, mto bom!
    E tu heim?!
    Sempre ganhando vários presentinhos!!!
    MARAVILHA
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Doçura que dica legal vou passar lá agorinha...
    Fiquei feliz com sua visitinha lá no blog lindona...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla

    Adorei saber, não conhecia a marca. A sua visita me deixa muito feliz.
    Se puder de uma passadinha lá no blog este Sábado, pois tem uma vantagem.

    Bjoooooooooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, fico feliz q vc gostou do colar.
    bjos
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou correr lá para fazer o diagnóstico...chiquerrimoo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor ...
    que legal eu vou ir no site pra fazer o diagnóstico :D
    Beijus Bruna
    que bom que minha postagem pode te ajudar:D ... beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu niver carlinha...
    quase um mes atrasado.
    mas tudo de bom para voce
    adoro ganhar comesticos..q mulher q nao gosta, ne ?
    bjos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, uma oportunidade para conhecer uma nova marca rs
    beijos
    fashionforanyone.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa marca! :)
    beijinhos

    SORTEIO Coleção SPFW, Impala + mimos Océane. Não Percam! potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  11. oie eu gosto dos produtos da its ainda agora msm lavei meus cabelos com o quimicamente tratados. bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda,adorei o seu blog!
    To passando aqui para divulgar um sorteio MUITO legal que está tendo lá,e convidá-la também a visitá-lo e quem sabe,gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que maraaa!! Muito bom qdo chegam presentinhos e ainda mais no dia do aniver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, bem interessante isso. Eu preciso mesmo que meu cabelo fique impecavel pra minha formatura. Vou dar uma olhadinha! Valeu a dica. Beijos!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelos parabéns, honey! Não tem problemas ser atrasado!;)
    Adorei a dica do post!;)

    Bjim!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as novidades! Parabens!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Carlinha minha lindona tem selinho pra ti lá no blog...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. que legall
    ja ouvi falar nesses produtos e adorei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  19. q presente bom!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que mimos eprfeitos hein?
    parabens atarsado =D
    bjoo

    ResponderExcluir
  21. Nossa gostei me parece que tem um cheiro bom..rs
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  22. Adorei a novidade! Nao conhecia a marca!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger