28 de fev de 2011

Na minha caixa de Correio #01


Oi Gente Linda!
Hoje estou aqui hoje para inaugurar essa tag "Na minha caixa de correio"
Essa tag em outros blogs é semanal,mas aqui será apenas quando eu receber ou comprar algo e vier mostrar a vocês, pode ser semanal,quinzenal,mensal ou até anual (socorro!) entenderam? então vamos ao que interessa.

O que chegou pelo correio esses dias foram quatro livros que recebi da  parceria com a
Sá Editora, sobre a qual eu já falei Aqui 



Me foram enviados os seguintes livros:
  • Velórios inusitados,  de Mario Marinho
  • Cartas ao Cão, de Tatiana Busto Garcia
  • O Atentado, de Yasmina Khadra
  • BABYJI, de Abha Dawesar
Recebi tambem um marcador lindo do livro Velórios inusitados.
Logo,teremos resenhas de todos esses livros aqui no blog,aguardem!

Quero agradecer a Sá Editora pela confiança e parceria,
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que bacana livros, adorei.Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic(http://www.globo.com/)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga amo bom livros otimo presente bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de livros heim!
    Bjs minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom livros novos! Faz tempo q nao compro nenhum! ;P
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, Carla!

    Fiquei curiosa sobre Velórios Inusitados.
    Vou esperar sua resenha. :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante essa capa de "Velórios Inusitados", né? E o livro também parece ser boom *___*

    beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha! Esses livros parecem bons! Adoro ler! ;)

    Bjim.

    ResponderExcluir
  8. A capa de Velórios Inusitados (quero ler essa resenha rs) é super legal, adorei!
    Belo correio ;)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia,adoro livros e vou me deliciar com as resenhas.

    Beijo!

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger