24 de fev de 2011

Sorteio Omnes Cosméticos Kit Movietrat Color + Leave-In Protec

Oi Gente Linda!
Toda mulher gosta de exaltar sua beleza.
Para isso, a Omnes Parfums & Cosmetics, vai te dar uma mãozinha!
A Omnes que é nossa parceira,disponibilizou esse lindo Kit para sortear entre as minhas Fresquinhas


        O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara e leave-in.

Informações técnicas adicionais da Linha Movietrat COLOR (Movimento e Tratamento)
Ação Principal: Reconstrutor e Protetor da Cor
Tipos de Cabelos: Coloridos e com Mechas, Opacos e com Baixa Elasticidade.
Funções Específicas: Reconstrução do Fio, Anti-Oxidante, Leveza, Brilho, Resistência, Sedosidade e Proteção da Cor.
Descrição: Para se fixar nos fios, a tintura muda a estrutura do cabelo e deixa a cutícula fragilizada. Com o tempo, a oxidação faz com que os pigmentos desprendam-se do fio e a coloração desbote. A Linha Movietrat Color contém silicones que formam uma película protetora sobre as cutículas enquanto antioxidantes da soja, arroz e palma juntamente com a Vitamina E e Pantenol promovem ação antioxidante, protegendo os lipídeos que recobrem o fio conferindo brilho, maciez e hidratação, com manutenção da cor. Conta ainda com o exclusivo Complexo BIO-Restore®, a base de cisteína, que visa repor os aminoácidos e nutrientes vitais para reconstruir e restaurar o equilíbrio do cabelo saudável. Shampoo com pH entre 5,0 e 6,0  e  sem adição de sal. A Máscara potencializa o tratamento com um blend de 10 aminoácidos que intensificam a hidratação, o fortalecimento da estrutura, a proteção da cor e o reparo da superfície danificada. A ação equivale a uma blindagem nos fios, que devolve o brilho natural e o toque sedoso.
Componentes Principais: CISTEÍNA E SOJA + BLEND DE AMINOÁCIDOS NA MÁSCARA
Destalhes Importantes: Contém Filtro Solar, Sistema Anti-Frizz e Sem Parabenos.

Informações técnicas adicionais da Linha Movietrat PROTEC (Movimento e Tratamento)
Ação Principal: Creme Termoativo Sem Enxágue
Tipos de Cabelos: Todos os Tipos de Cabelo. Para Proteger do Sol, Prancha e Calor do Secador.
Funções Específicas: Termoproteção, Disciplina, Flexibilidade, Realce, Brilho, Leveza e Proteção da Cor.  
Descrição: Leave-in  Movietrat  Protect é um produto  especial. Ele tem conquistado cada vez mais consumidores pelos benefícios que apresenta. De essência suave e delicada, forma um filme flexível, que promove proteção térmica e permite que o penteado, ou seja, a forma do cabelo, se prolongue por mais tempo. Além de hidratar, reduzir o frizz e diminuir a força de penteabilidade , o Leave-in  Movietrat  Protect protege a cor e oferece o equilíbrio ideal de ômega 3 e 6. Assim, é capaz de fornecer nutrientes vitais para restaurar o brilho e a flexibilidade natural dos fios.   
Componentes Principais: Ômega 3 e Ômega 6.
Destalhes Importantes: Contém Filtro Solar, Sistema Anti-Frizz, Sem Parabenos e Sem Adição de Sal.

Gostou? quer participar?

     Vamos às regrinhas
  • Seguir o twitter da OMNES @OmnesCosmeticos  (obrigatório)
  • Responder à pergunta: Por que meus cabelos merecem os produtos da Linha Movietrat Color da Omnes Parfums & Cosmetics?
  • Preencher o formulário apenas uma vez,Aqui.
O sorteio será feito pelo site Random.org no dia 28/03/2011
O sorteado será avisado por e-mail e terá 48 horas para mandar seus dados,caso contrario será realizado novo sorteio.
E os participantes devem residir ,ou ter um endereço para entrega no Brasil.
A entrega do prêmio é de responsabilidade da Omnes.

BOA SORTE!

Quer conhecer toda linha de produtos da Omnes?

Acesse: www.omnes.com.br
siga: www.twitter.com/OmnesCosmeticos



Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. :(((
    eu nao tenho twitter.
    eu querooo.
    bjos
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog e sou sua seguidora no twitter adoraria , que vc me seguisse no blog e no twitter tbém =)

    Bjus
    Simone Rosseti ( Unha Linda)
    http;//www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando também!
    beijos,Cinthia.

    ResponderExcluir
  4. oie obrigada pelo convite estou participando e claro torcendo, adoroooooo sorteios, ainda mais qnd ganho rsrs adoro produtinhos p kblo. bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Ja estou participando
    so nao tenho twitte
    =(
    amei o sorteio
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee!
    Que sorteio tudinho de maraaaa...
    Ai menina, elas são tão massa, adoro quando vão todas na loja, me divirto horrores!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    acho que os selinhos que te mandei você já postou.
    nossa se eu ficar sem net eu fico louca kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona participando já...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oii passando p desejar bm fds
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá fLOR Vim desejar um bom findi e vou participar do sorteio :D
    está rolando um sorteio no meu blog ( é simples , mas com muito carinho )
    Beijus te espero lá :D
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Manhêêêêê!!!
    Tô participando heim! e já divulguei lá no blog.
    mas se eu ganhar não quero ninguem dizendo que foi marmelada! kkkkk

    #beijoteamo

    ResponderExcluir
  12. que máximo
    produtinhos ótimos pelo visto *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi xará!;)
    Essa linha parece boa, pena eu não ter sorte pra sorteio... =/

    Bjim ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu tmb nunca ganhei sorteio nem de festa junina.. rs... mas fiquei curiosa para testar essa linha!

    Beijos!
    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    http://adooroesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Participando
    e vamos ver se dessa vez eu ganho.
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. adoreii, tou participando e torcendo mt =DD

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla...Essa linha de produtos deve ser tudo de bom!
    Tem post novo.
    Tudo de muito bom para ti!
    Ótima semana!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  18. Já confirmei minha participação!!!

    bjos!!!!!!!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tem sorteio lá no blog, participa!!!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com


    Bjossss

    ResponderExcluir
  20. Estou é precisando desses produtos..
    Participando.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  21. Uhuhuh!!! Adorei! Participando!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger