20 de mar de 2011

Feliz dia do Blogueiro!!!

Oi Gente Linda!
A Blogosfera nos reserva tantas surpresas não é?
A poucos meses me aventurei por esse universo,e tive ótimas surpresas,pois conheci pessoas lindas e amizades sinceras como vocês.
Blogueiros e blogueiras que por meio desse canal acabaram fazendo parte da minha vida ainda que virtualmente.
Amo a presença,o carinho e os comentários de vocês aqui,e escrevo este blog com muito carinho.
E é por causa de tudo isso que quero desejar a todos os meus amigos um...

                    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!

Quero oferecer a todos os meus amigos blogueiros esse selinho que fiz com muito carinho.
Podem pegar é pra vocês!

Gostaria de me desculpar por estar sem postar a duas semanas,mas como vocês sabem tenho problemas de conexão,mas a partir de terça feira voltarei a postar normalmente,e a visitar e comentar nos blogs de todos vocês,tenho que correr!
Agradeço aos comentários aqui deixados mesmo com a minha ausência.
AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Quero agradecer a Nani do blog Mania de Garota por esse selinho lindo.



As regrinhas são: postar o selo e oferecer a 10 blogs,
Mas vou quebrar as regras e oferece-lo a todas vocês.

BEIJOS!!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Feliz dia da blogueira para vc tb flor!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha!!! Queridaaa!! Parabéns para nós blogueiras! Foi através do blog que tive a oportunidade de te conhecer,te adooooro! Mil bjs e uma linda semana para você.Ah! vou levar essa lindeza de selo comigo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carlinha!!!
    não sou blogueira,mas sempre acompanho varios blogs e adoro os seus.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto, matérias (esporte, arte, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, sinopses de livros e filmes, curiosidades, folclore, moda, saúde, esporte, artes cênicas, biografias, etc.) em Times Roman 12.

    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a matéria. Se desejar, você pode enviar uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.

    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, Feliz dia di blogueiro atrasado!!! :)

    Bjim ;)

    ResponderExcluir
  6. Oii floor... Adorei seu blog.
    Parabéns *---*
    Gostaria de fazer parceria com o seu blog...><
    Beeijos
    www.impossiveisgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger