18 de mar de 2011

Promoção - Ganhe o livro Hathor


Oi Gente Linda!
Se lembram que falei do escritor Markus Thayer e de seu Livro "Hathor" Aqui?
E que eu disse que teríamos novidades? pois eis a grande novidade!
Nova promoção do Blog!!! valendo o livro Hathor autografado pelo autor Parceiro Markus Thayer.
Quer participar? então vamos lá! 

Regras obrigatórias *
Pronto! já está participando!
Quer chances extras para participarTemos muitas!
  • Divulgar a promoção em redes sociais (twitter,orkut,facebook,skoob) = 1 ponto
  • Comentar em alguma resenha do blog (comentário decente) = 1 ponto
  • Post de divulgação em blogs com o banner = 3 Pontos (colocar o link do blog no espaço "link de divulgação)
Frase de divulgação: em redes sociais:
Quero descobrir o segredo de Hathor ganhando o livro no @blog_MeuReino em parceria com o escritor @MarkusThayer http://migre.me/44AA8 

Divulgação no Twitter: A cada 24 horas você pode tweetar a frase acima e pode preencher novamente o formulário ganhando mais um ponto,não esqueça de inserir o link da divulgação cada vez que for preencher novamente o formulário.

A promoção termina 20/04/2011 e o resultado será divulgado no mesmo dia aqui nesse post.
Cada ponto corresponde a um novo preenchimento do formulário,
O sorteio será feito pelo site Random.org 
O sorteado será avisado por e-mail e terá 48 horas para mandar seus dados,caso contrario será realizado novo sorteio.
E os participantes devem residir,ou ter um endereço para entrega no Brasil.
O descumprimento de alguma regra resultará na desclassificação.

BOA SORTE!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Participando também
    será que eu ganho de novo? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gente, este livro estou esperando ganhar, pois já foi tecido muitos comentarios e quero ler.
    Bjs
    Renata
    TecerGirassóis

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela promoção.. mas já vou receber o livro ..
    sucesso

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga do meu coração:)
    Vim carinhosamente te desejar um
    Feliz Dia do Blogueiro e também
    para oferecer meu Selinho,espero que goste:)

    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Já tenho e já li o livro, mas indico que todos participem da promoção pq vale muito a pena essa leitura!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida!
    Passando pra desejar um Feliz Dia do Blogueiro!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Este é o link do mimo:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/dia%20do%20blogueiro.gif

    Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom inicio de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola´
    Estou participando da promoção!
    Ainda não conheço o livro, quem sabe dessa vez tenho sorte e ganho o livro parabéns pelo Blog!

    Westin
    www.westinmorg.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oba! Eu quero!
    Participando e divulgando.
    http://sorteioetc.net

    ResponderExcluir
  9. Obaaa!!! Eu quero muito esse livro...
    Participando e torcendo muito!
    Boa sorte à todos!!! =D

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ele *-*

    De última hora mas tô participando ;)

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger