15 de abr de 2011

Promoção! Linda Agenda Panda da Housemania

Oi Gente Linda!!!
Estou aqui para anunciar mais uma Promoção imperdível aqui no Blog.

Em parceria com a Housemania, o Blog vai sortear essa linda Agenda Panda!



Fofa demais né gente?
Para participar é facil! basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Seguir o Blog Só Frescuras
2. Seguir o Twitter @_HouseMania e @SoFrescuras
3. Residir no Brasil
4. Divulgar em alguma rede social (twitter,facebook,blog,orkut,etc...)
5. Inscrições pelo formulário AQUI

*Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação" é obrigatório!

Frase para divulgação no twiter:

#Promoção! Eu quero a linda Agende Panda que a @_HouseMania e @sofrescuras estão sorteando http://goo.gl/TQF2M

O sorteio ocorrerá dia 10/05 e o resultado será postado no mesmo dia.
Pode participar quantas vezes quiser, desde que o Link da Divulgação seja diferente. 
Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação " serão desconsideradas.
O participante que não seguir corretamente as regras será desclassificado.

Boa Sorte!

Quer conhecer outros produtos da House Mania?
Visite a Loja Virtual: www.housemania.com.br
Siga no Twitter: @_HouseMania
Curta no Facebook: House Mania

BEIJOS!!!
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Muito fofaa!! Eu quero ganhar!

    Participandoo \o/

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!
    participando,divulguei no orkut.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ei boa noite!!
    amiga tem selinhos no inicio do meu blog para vc sao dois te ofereço com muito carinho e tenha um otimo fds bjos e tenha uma abençoada noite fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui de olho neste Panda Fofo!!
    Eu quero pra mim!!

    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Divulgando tt e no face:

    http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/214812211877804

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!!!
    @anapaulasilver
    Viamão/RS

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo.
    Feliz Páscoa. :)

    ResponderExcluir
  10. @geovanajusten
    participando
    sao jose/sc

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha, eu querooo!!
    Bjss!

    Cristine/cristmart09

    ResponderExcluir
  12. oi..ganhei essa fofurinha ai,e vim te agradecer!
    obrigaduuuuuuuu...

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger