27 de abr de 2011

Sorteio INDAIÁ

Oi Gente Linda!
Preparados para mais uma Super promoção? então vamos lá!
 Dessa vez será em Parceria com as Sandálias Indaiá,nossa parceira.

A Indaiá sobre a qual eu já falei aqui e aqui disponibilizou uma par de suas lindas sandálias para serem sorteadas entre vocês,demais né?



Para participar é facil! basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Seguir o Blog Só Frescuras
2. Seguir o Twitter @Sandaliasindaia@SoFrescuras
3. Residir no Brasil
4. Divulgar em alguma rede social (twitter,facebook,blog,orkut,etc...)
5. Preencher uma unica vez o formulário de inscrição AQUI

*Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação" é obrigatório!

Quer ter chances extras?
1. Adicionar a Indaiá no Facebook Aqui pode preencher novamente
2. Curtir a página do Só Frescuras no facebook Aqui pode preencher novamente..

Frase para divulgação:

#Promoção! Eu quero o  par de Sandálias Indaiá que a @Sandaliasindaia e @sofrescuras estão sorteando http://migre.me/4n0TI

O sorteio ocorrerá dia 27/05 e o resultado será postado no mesmo dia,e a pessoa sorteada terá 48 horas pra responder ao e-mail com seus dados,se não será feito novo sorteio.
A Indaiá é responsável pela escolha do modelo da sandália e pela entrega da mesma.
O participante que não seguir corretamente as regras será desclassificado.

Boa Sorte!

Quer conhecer todos os modelos das Sandálias Indaiá?
Acesse www.sandaliasindaia.com.br

BEIJOS!!!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Participando e divulgando no face...
    acabei fazendo duas divulgações no face sem querer...
    esse é o link correto: http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/194630187249082

    ResponderExcluir
  2. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/63635675907493888

    ResponderExcluir
  3. Quem ganhar vai ficar vai ficar linda! Um beijo minha flor, saudades viu!?

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei boa tarde amiga vim lhe avisar que tem selinho de 180 seguidores para vc no meu cantinho afinal vc parte dessa conquista e tbem o do dia das maes bjos marcia e carlos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero e esta Sandália combina com os encantos do Tecergirassóis em minhas contações.

    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro =D

    http://twitter.com/Mboasorte/status/69250028031586304

    ResponderExcluir
  8. concorrendo de novo! bjos
    Eu tenho fé!

    ResponderExcluir
  9. Tô participando!
    @ericolive

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDooOOO !!!
    Nome de seguidor do Blog: Antonio Ivan
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com ou ivancorreia2011@live.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, enviem o informativo e um dos e-mais!!!
    Um Abraço e um Bjão e Boa Sorte pra MIM!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando, divulguei face e twitter mais duvido que os links estejam certo não sei fazer, descupa e obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo para ganhar =D

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger