6 de mai de 2011

Conheçam a linha CRASH! os craquelados da Top Beauty

Na onda dos Craquelados a Top Beauty também marca presença com grande estilo.
Conheçam a linha CRASH! os craquelados da Top Beauty

A Natural Life está sempre antenada no que está na moda internacional. Tanto nas cores como nas tendências de estilo e grandes novidades. Depois dos esmaltes holográficos, outro lançamento da empresa que promete abalar é o esmalte craquelado.
Os modelos da Top Beauty craquelados formam a coleção Crash, já à venda. E outro trunfo da empresa está na variedade de cores, são oito: Breackage (Preto), Shot (Vermelho), Stroke (Azul), Broken Glass (Roxo), Punch (Branco), Creased (Rosa), Shrapnel (Verde) e o Skid (Prata). Mas uma vez a Natural Life assume como é importante atender todos os tipos de mulheres e os seus diferentes gostos.



Lembram que mostrei a vocês  os esmaltes que recebi da Top Beauty Aqui?então,recebi 3 esmaltes Craquelados pra testar e mostrar pra vocês



     Agora vejam que lindo o Esmalte Skid  com um esmalte Arranha-céu da Colorama por baixo.




Espero que tenham gostado,logo trarei outras combinações com as outras cores pra vocês verem,aguardem!

Quer saber mais dessa coleção? é só acessar o site da  Top Beauty e conhecer todas as cores 


BEIJOS!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Até eles!! rsrsrsrsrsrrs
    É, realmente parece q todas as marcas tão se entregando para os amados craquelados!! E assim como as empresas, as mulheres tbm, ainda tem umas que resistem, mas bem no fundo sentem um apego aos crackles sim!! rsrsrsrsrsrrsrs
    Adorei as cores e adoro a marca, então vou procuralos aki na minha cidade! =D

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. #PuroLuxo adorei!
    Beijo e um bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Eu Amei todos eles e já até sequestrei esse Skid pra mim,kkkkk
    #beijoteamo

    ResponderExcluir
  4. Oie keriii...
    Saudades de tiiiii!!!
    Eu tava super atarefada, agora que estou voltando a ativa rs.
    Eu sinceramente não sou fã de craquelados, mas acho alguns bacanas!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos eles, tô doida para comprar um craquelado, ams por aqui ainda não chegou acredita?
    aahhh acabei de te mandar um email tá!! Depois vc dá uma olhada!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger