20 de mai de 2011

Ganhei!!! Coleção Impala SPFW

Oi Gente Linda!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês a coleção da Impala SPFW que ganhei no sorteio que teve no blog Estilo Estilo Meu da minha queridíssma Marina Lang


A coleção é linda e veio dentro de uma necessaire fofa e junto veio uma lixinha super linda e cheia de brilhos,dá até pena de usar,rsrs






Adorei as cores dos esmaltes,principalmente o Verde Militar e Na Mira 3D,são lindos! vejam só.


                                                         Vejam que Lindos!

Adorei ganhar pois a muito tempo eu queria essa coleção,mas nunca encontrava por aqui onde eu moro,logo estarei mostrando cada um deles nas unhas pra vocês,ok?
Aagradeço a Marina pelo lindo presente
Agora vamos falar um pouco do blog "Estilo Estilo Meu"?




O blog Estilo Estilo Meu é um blog com bastante conteúdo,e sempre atualizado com assuntos muito interessantes pela Marina que além de ser Personal Stylist e Pesquisadora de Tendências,é uma pessoa Linda e super Alto Astral
Quer ficar por dentro dos assuntos e novidades sobre Moda,Tendencias,Estilos e tudo mais?
Então sigam o Estilo Estolo Meu, eu já sigo.
Acesse: www.estiloestilomeu.blogspot.com


                                             Cartão da Personal Stylist Marina Lang Stapani

Espero que tenham gostado,pois eu adorei!
BEIJOS!!!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Carla sua sortuda! me dá um pouco dessa sorte,rsrs adorei os esmaltes,posta logo heim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida, bom ganhar presentes né?
    Esta coleção é bonita!
    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. q sorte heim....ganhar essa coleção linda!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carlaaa! Que fofa você!
    Confesso que fiquei meio preocupada porque depois do último e-mail você não falou mais nada!
    Mas fico muuuito feliz que eles tenham chego sã e salvos!!! A lixa é realmente um miiiimo, né?!
    Que bom que você gostou! Também quero ver os testes que você vai fazer!
    Todos eles têm um brilhinho bem sutil no fundo, um charme só! vc vai adorar eles nas unhas!

    AHH e obrigada pelos elogios ao blog, foi uma surpresa, adoreeei!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá minha doce amiga!!!
    lindo presente!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger