9 de mai de 2011

Lançamento do livro Conexão Magia

Olá Gente!

Neste sábado, dia 14/5, das 15h30 às 18h30, as Escritoras Helena Gomes e  Rosana Rios esperam todos vocês para o lançamento oficial do  novo livro, Conexão Magia
Será na Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista (pertinho da estação Brigadeiro do Metrô), em São Paulo.
Como eu sou do Rio não poderei ir,mas espero que os leitores que morem perto estejam presentes representando o blog Meu Reino.


Um pouco sobre o Livro

CONEXÃO MAGIA

Autor: Helena Gomes e Rosana Rios
Edsitora: Rocco
ISBN: 978-85-7980-065-8
Páginas: 432
Formato: 15,7x22,8
  
Sinopse:
E se a magia existir aqui, agora, sem varinhas mágicas ou vassouras voadoras? E se muito pouco for preciso para se enxergar além do véu que esconde o inacreditável, oculta a conexão com a magia? Nesta história que resgata elementos mitológicos das culturas portuguesa, indígena e africana, os clãs pertencentes à magia estão nas cidades brasileiras, como São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, carregando tradições, convivendo com a modernidade – e ainda recordando as palavras de poder ancestral.
Gael, um estranho adolescente que foi adotado ainda bebê por uma família humana, descobre que é alguém que jamais deveria ter nascido. Caçado como um animal, ele precisará correr contra o tempo para escapar da morte e salvar sua família adotiva. Enquanto isso, uma terrível guerra entre os clãs mágicos está prestes a explodir, sem que os humanos sequer desconfiem do perigo que estão correndo.

Gostaram?
Então não percam!
Compareça,prestigie as escritoras,compre seu exemplar e garanta seu autógrafo!

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar do livro, eu até que gostei dele. Parece ser bem divertido! Pena que não é perto de onde eu moro, mas enfim... Espero que quem for se divirta! Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler este livro. Conheço as duas autoras, ops, suas produções e estou encantada com elas. Já li narrativas de Rosana e tb de Helena, separadamente, e também, juntas.
    Parabéns
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger