2 de mai de 2011

Nova Parceria do Blog: Pharmacosmética

Olá Lindos & Lindas!
Nova Parceria no blog! dessa vez é a
Pharmacosmética.

Um Pouco sobre a Empresa:
Com sensibilidade e respeito à natureza, a Pharmacosmética é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Produzimos cosméticos com ingredientes naturais, matérias primas selecionados e de alta tecnologia, que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.

Pharmacosmética traz os benefícios da natureza para a higiene pessoal

Consciência ambiental e tecnologia em prol da saúde e da beleza. Estes são alguns dos preceitos que norteiam o trabalho da Pharmacosmética, empresa nacional que desenvolve produtos para o tratamento do corpo, cabelos e higiene bucal, direcionados para homens e mulheres que prezam pela qualidade absoluta do que consomem e por uma melhor qualidade de vida.

Linhas de produtos da Pharmacosmética.






A Pharmacosmética gentilmente me enviou produtos para testar e depois dar minha opinião.



Me foram enviados:
  • 2- Gél dental - PROPHYTO
  • 2- Sabonete argila roxa - THERAPY
  • 1- Vela aromática p/Massagem Framboise Glacé - EDIÇÃO LIMITADA
Quer conhecer todos os produtos da Pharmacosmética?

Aguardem resenhas e novidades.
Espero que tenham gostado.

BEIJOS!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Parábens pela parceria, e os produtos parecem ser ótimos!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda, passei para conhecer o seu cantinho e me apaixonei já estou seguindo seu blog, visite o nosso se gosta siga!!

    Beijos ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria ;)
    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Depois passa no meu, esta tendo sorteio:
    Paleta Urban Decay + Esmalte OPI

    www.blushplus.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Esse gel dental é pra quê?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa nessa vela hidratante... como é isso?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
    AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Bacana essa parceria. Gostei das embalagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger