25 de mai de 2011

Nova Parceria do Blog: Vita Derm

Oi Minhas lindas e Lindos!
Super novidade aqui no Só Frescuras!
Quero apresentar a vocês a mais nova parceria do blog:

Vita Derm

Sobre a Empresa:
A Vita Derm
Fundada em 1984 a partir do sonho e ideologia do empresário e farmacêutico, Marcelo Ariel Schulman que sempre contou com o apoio de sua esposa, Sandra Gartner Schulman,a Vita Derm iniciou como uma pequena farmácia de manipulação que foi crescendo e, naturalmente, aumentando sua equipe de profissionais até se tornar a empresa que é hoje.
A conquista de novas parcerias, as vendas incrementadas, a abertura de espaço na mídia, foram fatores decisivos que impulsionaram os investimentos nas áreas de pesquisa e tecnologia.

A Vita Derm Gentilmente me enviou um produto para testar e dar minha opinião.


Já estou usando e logo posto a resenha pra vocês,ok?
Quer conhecer todos os produtos Vita Derm? acesse: www.vitadrem.com.br

BEIJOS!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi que massa! mais uma parceria de sucesso,e nem precisaria da resenha pra gente saber que se o produto é da vitaderm é bom né?rs eu uso e adoro!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Haaa!!! esse shampoo é tudo de bom né Mamy? já está quase acabando,eu adorei e quero outro,rsrs

    #beijoteamo

    ResponderExcluir
  3. E então, o produto é bom mesmo?
    Estou esperando a resposta!
    Sucesso

    Beijos!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados ©2010 - 2012
Powered Blogger